Meu namorado me mandou bom dia eu respondi e ele simplesmente sumiu do WhatsApp até agora nada , e nao chegou minha msg la e ele nao e de sumi assim estranho né ? O que eu vou fazer já tô com raiva
Ontem ele saiu com um amigo pra lanchar a noite fiquei super chateada pois ele nem falou que iria sair e só falou quando já tava lá nao sei mais o que fazer se eu reclamo sou errada se eu nao falo nada fico puta da vida, nao confio nos amigo dele exclusive esse só viver traindo a namorada e ela nao sabe

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
26/10/2021 13h17
Ué vc não é a menina que anda pelada mesmo q o namorado não goste ?? Então ele tb pode fazer o q quiser, sair e n responder WhatsApp
26/10/2021 13h12
Desiste dele mesmo.
26/10/2021 13h22
sumiu desde manha
nossa, quanto tempo não é mesmo kkkkkk
vai ver ele ficou sem internet, arruma o q fazer q passa
elas respondem
anônima
26/10/2021 12h47
Suma também, dá uma de doida.
anônima
26/10/2021 13h19
Os amigos dele não irão fazer ele fazer algo que ele não queira. Diz para ele que está chateada, conversa com ele, vocês tem um relacionamento e não são solteiros para agirem como tal. Relacionamento precisa de conversa.
26/10/2021 13h20
Va se divertir tb. Chama as primas .
26/10/2021 13h26
Sai também.
anônima
26/10/2021 13h21
É voce que anda pelada e o namorado não gosta né?? Agora aguenta e vingança dele.
anônima
26/10/2021 13h23
Pq daria não é mesmo? Relacionamento é via de mão dupla.