a gente se viu 2 vezes, a ultima vez foi ontem, ele vive mandando mensagem e pedindo pra nos sair de novo, eu ja perdi meu interesse por ele por alguns motivo ( ele fuma e nao tem atitude ) sem contar o cheiro fdd que eu fiquei de cigarro, mas parece q ele gosta de mim, e queria acabar com tudo de uma forma q nao magoe ele

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/10/2021 13h02
Nao magoe o cara
Espere ele entrar em sua vida e foder com tudo.
Nao seja sincera sobre seus sentimentos. Dê uma chance pra ser uma fumante passiva primeiro e depois ter que ficar falando com amigas sobre a vida infeliz que leva.

Vai nessa de não magoar homem lakakakakakkaka
Ele ja ta com a listinha prota la pras próximas trouxas que pensam assim.