Fazem perguntas de tamanho de pau e quando alguém responde que não gosta de pau pequeno o deslike canta, assim como outras perguntas também de aparência só recebem likes as fingidas que respondem coisas pra agradar e depois eles também falam que as mulheres mentem, mas eles também não aguentam a verdade e moldam o comportamento de algumas mulheres.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
26/10/2021 13h06
Já pensou que os deslikes sejam de outras mulheres que preferem outro tamanho de rola ou tu acha que seu gosto por 27 cm de rola que parece um tubo de mortadela defumada da Perdigão é preferência universal?
26/10/2021 13h57
Kkkkk coitado do cara, vai chorar no banho.
Isso é igual quando uma mulher te pergunta "tu me acha gorda?", a criatura sabe que é um hipopótamo, mas quer ouvir que está linda... a mente humana é complicada, muita gente prefere viver na ilusão
anônimo
26/10/2021 13h33
Eu já perdi a conta de quantas vezes fui xingado por achar feia alguma usuária que pediu opinião da aparência.
anônimo
26/10/2021 13h30
Até a pessoa que fez a pergunta não se identificou
26/10/2021 13h56
Acho que é pq mexe com o ego. Vcs mulheres tbm devem sair dando dislike em respostas que não gostam. É a vida.
anônimo
26/10/2021 13h53
"Fazem perguntas de tamanho de pau e quando alguém responde que não gosta de pau pequeno o deslike canta"

Só esses mlk ficam com essa noia de pau aqui, eu nunca vi tanto mlk para gostar tanto de pau quanto os daqui desse site
anônimo
26/10/2021 13h43
As mulheres* não querem ler
26/10/2021 13h02
Eu só faço perguntas pra saber respostas verdadeiras.
26/10/2021 13h27
Porque todos odeiam ter o pau pequeno.
anônimo
26/10/2021 13h05
Feliz 2010
anônimo
26/10/2021 13h09
Da série: Picuinhas ridiculas do elaele

Faz o seguinte anonima! Vai a merda!
26/10/2021 13h05
eu gosto das respostas verdadeiras, pq meu pau é top kkkkkkkkk
elas respondem
26/10/2021 14h00
Ninguém quer a resposta verdadeira, apenas aquela q eles esperam ouvir ou q confirmem a opinião deles. E me refiro a homem e mulher igualmente.
anônima
26/10/2021 13h59
Você acha que os likes são apenas para quem esta respondendo adequadamente ou não?
Sorria, você esta sendo testado e divertindo os outros!

Pode ser que não gostem de você também
anônima
26/10/2021 13h05
A verdade é que ninguém quer. Tudo é para auto afirmação, para alimentar o ego com aquilo que querem ouvir. Mas nem todas fingem, cada pessoa tem uma opinião.
anônima
26/10/2021 13h05
Não acho que sejam mulheres fingidas, algumas realmente tem opiniões diferentes das outras...o ser humano tende a não gostar da verdade, prefere viver na ilusão, é mais gostosinho. Já li que nosso cérebro tende a afastar pensamentos que nos deixe tristes, talvez tenha a ver com isso.