Vamos supor que você é uma mulher que não possui condições financeiras boa, ainda é muito jovem, mesmo assim transou sem segurança e engravidou.

1- Abortar cladestinamente.
2- Criar com todas as dificuldades do mundo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/10/2021 13h22
Eu não estaria grávida de um caso, pois não seria marmita de vagabundo.
Se me quisesse teria que me assumir primeiro.
elas respondem
anônima
26/10/2021 13h21
Homem sempre aborta, também abortam quando largam a mulher e ninguém julga.
anônima
26/10/2021 13h21
Eles não tem nem como imaginar o peso da responsabilidade que é ser mãe.
anônima
26/10/2021 13h22
Só vou comentar para ver a hipocrisia reinar.
anônima
26/10/2021 13h45
Um dia eu engravidei e andei no banheiro aí caí e o bebê não cresceu mais porque tive sangramento, foi ano passado
Ninguém falou para eu abortar não, eu ganhei três body de neném