Pela obsessão de vocês com pau grande, tive essa impressão, que só pau médio+ serve.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
26/10/2021 13h27
Sim pau tem que ter um tamanho bom tem mulheres que falam que o importante é o amor saber fazer e blá blá blá tudo pra não machucar o ego frágil de vocês, mas não adianta saber fazer com pau minúsculo nem vai sentir nada, fazer oral também não substitui um pau no máximo vai ser uma muleta tem mulheres que se contentam em ter um relacionamento seguro mesmo com sexo ruim, mas sempre vai sentir falta de ser preenchida por um pau grande e grosso.
anônima
26/10/2021 13h41
N sei o sentido de ter obsessão em pau grande se a maioria das mulheres n tem orgasmo com penetração. Eu prefiro q seja um pau q tenha tamanho pra ser esfregado na minha buceta, é assim que tenho orgasmo
eles respondem
anônimo
26/10/2021 13h23
Começou.. kkkkkk
Meu amigo, essa porra de pau grande é mais coisa psicológica cara, se pau grande for sinônimo de foda boa, como mulher iria gozar apenas com os dedos?

O lance é você estimular o psicológico da mulher com jogos de sedução, deixar ela na vontade, instigar até certo ponto e voltar atrás depois, deixar ela alterando entre morno e quente o tempo todo, quando você abaixar a primeira calcinha de uma mulher a primeira vez e observar a vagina dela completamente molhada, você vai entender melhor o esquema. Hahahah
anônimo
26/10/2021 13h24
Mulher n gosta de pau pequeno
anônimo
26/10/2021 13h23
Obs
26/10/2021 13h33
É incapaz mesmo.
26/10/2021 14h21
Fica pensando em pau que tu vai é virar broxa
anônimo
26/10/2021 14h46
Obs