1.58K  14/11/2014 10h24

eu to muuuito carente, oq mais quero agora é dormir abraçada com alguém. Mas não to podendo me relacionar com ninguém no momento.

alguém ai tem algum segredo pra "esquecer" essa carência?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
13/11/2014 00h52
Que tal uma partida de Call of Duty Advanced warfare ? rs.. nada melhor p relaxar do que um FPS online de vez enquando p variar hahaha... ou ler um bom livro.. ou até mesmo ir passear de carro para os lugares.. rs
anônimo
13/11/2014 01h12
Se masturbe. Sim, sério. Antes de falar qualquer merda, tente, se não funcionar, pode me esculachar, mas garanto que se você fizer direitinho, vai esquecer a vontade de um parceiro ao lado, e muito provavelmente, depois de se satisfazer, irá cair em sono profundo.

Aí que é a chave, além de você aos poucos, controlar sua situação, que no caso é a carência, vai aprender a não sentir, ou quando sentir, aprender que fazer qualquer outra coisa, fará você esquecer da mesma.
12/11/2014 23h20
Ué chama uma amiga sua pra dormir com você na sua casa, pra jogar conversa fora, desabafar com ela e chorar com ela se for preciso...
13/11/2014 09h19
Converso com pessoas que confio. Geralmente uma amiga.
anônimo
14/11/2014 01h32
Ocupe sua mente com outra coisa, um hobbie que ajude a cortar a carência pela raiz. Ou se você segue uma religião, ore e ofereça esse sentimento para suas divindades em que acredita.
anônimo
14/11/2014 02h02
A gente preenche esse tempo dando uns tiros e explodindo carros...... no GTA 5.
elas respondem
anônima
13/11/2014 08h34
Coma chocolates, se não resolver compre Vibrador.
-Ahh Inory vc não presta, vc é isso e isso mimimi bláh bláh bláh e etc. Estou sendo prática Ué, vc diz estar carente, porém não quer se relacionar pq sabe que vai se apegar e nem pode, e se vc se matar de comer chocolates engorda (embora eu orefira chocolates) qual opção lhe resta? A minha né?! Então caso resolvido.
Todo ser humano as vezes sente essa carência é normal, então procure um meio de eficacia efetiva para dizimar esse problema.
Simples, rápido e prático. Quem não gostou e eu sei que vai vir falar merda só digo uma coisa: dorme mais cedo.
Beijinhos :*
anônima
13/11/2014 18h46
vou limpar meu quarto
12/11/2014 22h48
Tem algo sim, onde você pode unir o útil ao agradável...CHOCOLATES.rs
13/11/2014 08h47
Assisto filmes. Sou viciada!! se quiser alguma indicação, de qualquer gênero que seja, só mandar inbox. :)
13/11/2014 19h09
Infelizmente eu como muito chocolate
14/11/2014 10h24
Veja um bom filme , coma brigadeiro e coloque pantufas e um cobertor ..quer coisa melhor ?Nada de filme melancolico veja um suspense, comedia ,terror hahahaha pelas respostas voce não quer amigos perto e nem quer afeto entao veja sozinha ...nossa propria companhia eh agradavel ..eu como tenho irma faço isso com ela .

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSF8WUCEXXrcW-4miv-4H9WISp2QuTJHqMosmm-9DmxomNC4nLV

Ou se preferir se você gostar ..existem jogos online , existe livros , existe amigos para bater um papo ....quando a conversa flui vocÊ nem vê a hora passar ...veja seus amigos e amigas quem é o mais engraçado dê uma ligada ou o (a) chame para conversar e rir um pouco ai vocÊ esquece esta carencia flor .