Compare um inseto com um elefante...

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/11/2016 16h04
Tem uns mosquitos q caçam...
Eu sou da especie q so ataco quando ameaçado ou perturbado...
23/11/2016 12h04
Não há correlação.
Matam animais por diversão em alguns lugares do mundo. Elefantes por exemplo.
23/11/2016 16h12
no modo q está indo a sociedade ,n tem diferença entre o tamanho . Mais eh bem mais facil matar um inseto como por exemplo a muriçoca q dar ódio ai n tem pena certa ! kkkkk
anônimo
23/11/2016 13h29
Eu mato um elefante fácil.
elas respondem
23/11/2016 12h08
Eu não tenho dó de matar uma formiga, mas morro de do de maltratar um elefante, porque a formiga é pequena tem muitas e muitas e parece insignificante

Mas morro de dó de maltratar uma criança, um adulto se me atacar vou atacar ahusaushaus
anônima
23/11/2016 15h17
é que o inseto invade a sua casa.. e o elefante nao
anônima
23/11/2016 12h05
Sim, porque o elefante não passa em cima da comida e nem fica zumbindo no seu ouvido a noite igual os mosquitos
anônima
23/11/2016 13h30
Mtas vezes, eu acho que, é aquela velha ideia de "superioridade humana". Achar que um animal não humano (grande ou pequeno) é inferior, logo, a pessoa pode acabar com ele.
E essa questão de 'superioridade' não se restringe apenas a animais não humanos. Acho que mtos casos de violência entre humanos decorre daquilo dessa ideia de superioridade.