Não acredito em universo no plural.

Ele é uni - é único. Mesmo que este único seja a somatória de tudo aquilo que conhecemos e ainda não conhecemos.

O que acho que existe são dimensões diferentes daquelas que não nos damos conta.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/10/2021 14h53
Acho q existe sim, não duvido da existência de nada q não foi comprovado
anônima
26/10/2021 15h38
Tem tantas teorias sobre tudo, fica difícil acreditar em uma só.
eles respondem
26/10/2021 13h49
Não existe comprovação científica do Multiverso, só existe do que está no Universo Observável, porém pode ser uma realidade na qual ainda não temos conhecimento.
26/10/2021 13h49
Não ligo o suficiente pra ficar pensando, não duvido q existam
26/10/2021 13h46
Sthephen Hawking propôs que nosso universo é uma "bolha" dentre diversas outras "bolhas", onde nessas "bolhas" as leis da física podem ser diferentes da nossa, se é verdade ou não, não há como saber com a tecnologia atual, é uma possibilidade.

Mas se parar pra prestar a atenção, já vivemos em um "Multiverso", pois vivemos em uma galáxia, das milhões de outras galáxias que há por aí, ou seja, cada galáxia seria um universo diferente.

Em resumo: a significação da nomenclatura de Multiverso e Universo são meramente linguísticas, sem um real sentido, exceto aquele que nos atribuímos (de forma subjetiva como agora que estamos fazendo).
26/10/2021 13h51
É pra onde a cosmologia está apontando.

Se existe ou não, ninguém sabe, mas centenas das mentes mais brilhantes da astronomia estão apontando nesta direção. Tenha certeza que algum embasamento eles...
26/10/2021 13h40
Minha opinião é que
anônimo
26/10/2021 15h04
Não existem