Nunca tivemos esse lance de um correr atrás do outros, porque sempre que dava algo errado, procurávamos nos entender juntos, conversando. Porém, dessa vez ninguém foi. Não consigo procurá-lo.
Eu estou magoada pois saiu palavras que não gostei e também falei, mas o tempo está passando e eu não sei se devo seguir a vida ou aguardar mais um pouco para tentar novamente. Já tem duas semanas que estamos sem conversar, e eu sinto que preciso de uma atitude da parte dele para ter coragem de sair do lugar, sabe?
Me sinto impotente, não sei se ele já conheceu outra pessoa, se já não lembra de mim ou se está me aguardando... Queria uma resposta para saber o que fazer.
Enfim, espero que me entendam e possam me orientar. Obrigada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/10/2021 13h47
Questão de honra
26/10/2021 14h02
Se esperar, ela nunca corre.
elas respondem
anônima
26/10/2021 15h56
Acredito que sim. No seu caso, eu não esperaria assim. Seguiria minha vida como se ele nunca tivesse feito parte. Creio que quando gosta n existe espaço pra orgulho.