Detalhe o quanto quiser.
Gênero, nacionalidade, aparência, sexualidade, etc?

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/10/2021 14h12
Nascer em um país de primeiro mundo e sendo homem

Ta bom assim
26/10/2021 14h12
Primeiro me diga, como vc queria ser ?
26/10/2021 14h16
Sendo Bolsonaro.
anônimo
26/10/2021 14h21
Não quero reencarnar, só descansar no infinito tá bom
anônimo
26/10/2021 14h26
Gênero: orc
Nacionalidade: nômade
Aparência: 1,98 de altura, 143 kg, corpo com uma musculatura exorbitante, pele verde, cicatrizes de guerra no rosto e no corpo.
Sexualidade: hétero sexual
Estado civil: em um relacionamento conturbado com uma ogra mestiça
Clã: warsong
Arma: machado de duas mãos

Frase marcante: a morte em batalha é um presente para todo warsong, lok-thar ogar!
elas respondem
anônima
26/10/2021 15h45
Não! Quando eu morrer não quero nem me tornar fantasma! Deus me livre sair do suplício pra voltar de novo!
anônima
26/10/2021 14h13
Queria ser um homem bilionário
26/10/2021 14h14
Peituda, ruiva e baixa
anônima
26/10/2021 14h49
Eu só quero ser uma mulher branca rica, não importa a nacionalidade, sexualidade nem nada ,o q importa mesmo é ser rica
anônima
26/10/2021 15h44
Inglesa ou Estadunidense, Gênero Feminino, Olhos Azuis- Cabelos Castanhos meio ruivo- Rosto delicado e bonito, 1,60 de altura- Heterossexual- Nascida em família de alta classe alta, com sobrenome, nobreza, de família influente, importante. Casada com um homem muito lindo e rico, bem sucedido, de olhos azuis, cabelo preto, alto, rosto perfeito, corpo perfeito, romântico, apaixonado por mim e eu por ele. Seria um conto de fadas, perfeito demais!
Ajudaria muitas pessoas também, gostaria de ter uma condição financeira perfeita para poder ajudar pessoas e animais desamparados.