Tenho uma amiga que estuda muito, qse todo dia puxo assunto.
Pensei em parar de conversar com ela por isso

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/10/2021 15h30
Bom dar um tempo.
26/10/2021 15h43
Ela manda msg tbm? Quem quer da um jeito, se ela estuda o dia todo, ela vai tirar um tempo normalmente a noite pra conversar
eles respondem
26/10/2021 15h10
Você só sabe se está sendo um pé no saco de alguém quando para de falar com ela. Se ela vier atrás a reposta é não, caso ela não der bola, tu é um porre.
26/10/2021 15h13
Ela sempre responde?
Pergunta se incomoda ué.
26/10/2021 15h40
Eu perguntaria para ela qual o horário mais conveniente para conversar. Sempre que estou estudando, eu desligo o celular para não ser interrompido. Muitas pessoas levam para o lado pessoal, mas a verdade é que todos estamos cercados de coisas que tiram o foco. Não precisa parar de conversar, basta respeitar o tempo dela e falar nos horários que convém.