O não dele foi duvidoso, sei que errei em parte por ter colocado ele na parede logo ele que tem algumas frustrações em relacionamentos anteriores, e meus amigos que acompanham tudo, nos prints e tals, acharam estranho o não dele, eles e eu achamos que ele ainda gosta de mim a não ser que somos muito burros

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/10/2021 15h42
Desde que vc não dê a bucetinha pra ele na amizade...tudo ótimo.
Trate.o como trata todos seus colegas.
Nem amigo é ainda, pois amigo leva tempo pra se conquistar.
anônimo
26/10/2021 16h05
Complicado acreditar em alguém, sendo que foi machucado antes, entendo o que ele passa.
Apenas respeite a decisão dele, se for pra acontecer e ele sentir que você é uma mulher que dá pra levar a sério e não vai brincar com os sentimentos dele, pode ser que ele mesmo vai se aproximando e peça você em namoro, ele tem um bloqueio por ser magoado no passado, e isso não passa da noite pro dia, mesmo que ele realmente goste de você, evita pois acha que pode se machucar, e passar por aquelas fases horrendas de tristeza, por se entregar a alguém que não levou ele a sério.
anônimo
26/10/2021 15h35
Pede ele em namoro.
26/10/2021 15h50
Vc pode aceitar a amizade e dar um tempo a ele. Mas só aceite isso se souber controlar seus sentimentos e se já n estiver apegada, pq, caso contrário, estará aceitando amizade esperando q ele vire seu namorado.
elas respondem
anônima
26/10/2021 15h36
O errado é deixar um monte de gente acompanhar seu relacionamento com ele como se fosse um reality show. Cara, relacionamento não é isso, ninguém precisa ficar sabendo, só diz respeito à você e à ele.
26/10/2021 15h53
Ele não quer você, isso sim!
anônima
26/10/2021 16h31
Eu já tinha respondido na sua outra pergunta, para NÃO FALAR NADA QUE IRIA DAR MERDA.

Tem nada de estranho o não dele, E O "NÃO DELE É NÃO MESMO", TEM NADA DE DUVIDOSO PARA DE FICAR INVENTANDO DESCULPA PARA SI PRÓPRIA...E nem é porque ele não queira no momento nada sério mas é com você que ele não quer nada sério. Você se iludiu demais e ainda continua se iludindo, não quer enxergar que ele só quer sexo sem compromisso, com esta historinha de querer tua amizade...sei....ele quer amizade colorida isto sim.

Se fosse você cairia fora e correndo para não se apegar mais ainda e acabar sofrendo muito. Eu já tinha avisado para você não se declarar para ele que ia dar merda. Estou avisando para cair fora logo ou vai acabar sendo usada, jogada fora e se afundando na maior rejeição, e depois entrando numa depressão horrivel. Aviso dado.