Sim, antes eu andava nu e comecei a usar roupas.
elas respondem
26/10/2021 16h24
Eu já cortei meu cabelo curtinho, na nuca. Ele tava abaixo do peito na época e pra mim foi super radical haha
Já tava querendo fazia um tempo, aí tava ansiosa e fui lá e cortei
anônima
26/10/2021 16h15
Alguns conhecidos demonstraram ter sentido certo choque ao me ver usando dreadlocks nos cabelos, algumas pessoas tiveram coragem de me dizer que não combinava comigo. Depois de um tempo eu tirei e voltei a aparência de antes, mas era muito prático não precisar pentear os cabelos, o problema é que as pessoas fazem comentários desnecessários, como se nós devêssemos algo a elas, até hoje eu fico chateada me lembrando dessas situações.
anônima
26/10/2021 16h15
Sim. Eu raspei meu cabelo e implantei pelos de zebra caçadas na África do Sul no lugar