Como é a sua relação com eles?

Tenho uma boa Relação com o meu Padrasto, não tem nem comparação a nossa relação de amizade com a de medo e raiva que eu tinha do meu Pai, me sinto bem tratado por ele, e sinto que ele me trata como um pai deveria tratar um filho, embora nós tenhamos nos conhecido já depois de adulto. A gente tá sempre se comunicando, frequentar a casa dele é legal, não é aquele ambiente de medo como era quando minha mãe era casada com o meu Pai.

Minha mãe melhorou muito comigo também depois do Divórcio, eu já não vivia com ela já há alguns anos mas mesmo assim nossa relação melhorou, acho que pelo modo com que meu padrasto me trata, meu pai me tratava feito um lixo e isso acabava influenciando ela...

Enfim, hoje em dia meu pai vive em outro estado e não temos contato, é como se ele nem existisse, não sei mais nada sobre ele, só sei que parece que casou novamente com mais uma coitada pra ele fazer de empregada como fazia com a minha mãe.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/10/2021 16h53
Meus pais são separados porém nenhum deles se casou novamente, eles estão solteiros.
26/10/2021 17h34
Tenho. A relação é muito boa.
anônima
26/10/2021 17h50
Eu tenho, são legais
anônima
26/10/2021 18h34
Tenho uma madrasta e tenho uma ótima relação com ela
26/10/2021 18h36
Tenho madrasta, me dou bem com ela, é uma boa pessoa.
anônima
26/10/2021 19h14
Eu! Mas o considero meu pai, ele que me criou.
eles respondem
26/10/2021 17h26
Ainda bem que não tenho.
anônimo
26/10/2021 17h46
Parece que você está pensando muito nas coisas colocando como referencial a ausência do seu pai. Talvez a sua relação com isso explique mais sobre seus sentimentos do que o resto.
anônimo
26/10/2021 17h47
Infelizmente tenho
26/10/2021 17h51
Não tenho pai e nem padrasto