Atualmente estou desempregado recebendo o seguro. Faltam 2 parcelas. Estou entediado de ficar em casa. Estou sem vontade de estudar no momento, não tem nenhum edital em aberto. Eu caí na real de que não existe emprego bom e agora voltei a ficar com a neura de procurar serviço em lugares que sejam mais acessíveis pra mim. Será que é sacanagem da minha parte?
Meu defeito é esse, nunca estar satisfeito, pra mim nada está bom. Meu último serviço era super acessível, mas eu infelizmente caí na loucura de sair e me dedicar a um concurso até passar. Surge umas entrevistas pra mim ir, mas dá um desânimo de ir. Não sei o que está acontecendo. Parece que eu não estou mais acreditando em nada que eu faço. Eu mudo drasticamente de opinião. Eu tava louco pra sair do serviço, precisei sair pra depois me arrepender. Eu juro que não entendo o que acontece comigo. Não sei se trabalho meio período e me dedico aos estudos pra concurso ou se permaneço procurando serviço na minha área.

Fora que é um saco ir em uma entrevista na mesma empresa mais de uma vez, você gasta dinheiro com condução, chega lá parece que vai prestar um vestibular, faz uma prova com milhares de questões, entrega a prova pra eles, aí decidem agendar um outro dia pra segunda etapa, você vai, não te dão retorno, quando vc liga pra saber o que houve, dizem que a vaga foi cancelada.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/10/2021 20h45
Você tem complexo de superioridade, acha que nenhum emprego está a sua altura. Deveria acordar pra vida e ver que quer muito e tem pouco a oferecer... Se continuar assim, vai fazer 30 anos nas costas dos seus pais. Na verdade vc se dá ao luxo de ficar largando emprego justamente pq eles te dão um teto e comida na mesa, mas uma hora eles vão partir e ai pode ser tarde demais pra vc
eles respondem
anônimo
26/10/2021 17h19
Não posso
anônimo
26/10/2021 17h21
Relaxa, quando a fome bater na sua porta você aprende.