Homem que paga um de liberal, que da um de intelectual, que acha que todos deveriam e ser uma obrigação viver na proscuidade.

Agora, vai ver se esses homens assumiram mães solteiras, vai ver se esses homens pegaria essas mulheres que estão fora do padrão já que paga um de “acaba com o padrão”.

Hipocrisia em pessoa, é o mesmo que diga que você deveria viver como uma puta, mas te largava iria sumir no exato momento.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
26/10/2021 18h15
Kkkkk esse aí é o famoso esquerdomacho
26/10/2021 22h28
Pois é, falo dessa hipocrisia ai há anos.

Tem um monte de cara que fala pra mim essas coisas, que eu sou machista (mesmo não sendo), mas essas porras tão tudo solteiro. Querem ver as mulheres dos outros andar de shortinho na rua, e não as mulheres deles. Tudo hipocrisia. Trouxa da mulher que bota fé nisso.
anônimo
26/10/2021 18h58
Tá abrindo os olhos.
Lógico que eles mentem pra pegar, mas não querem mulheres putas e nem gordonas assim pra namorar... isso é o óbvio.

E veja eu mesmo, nesse site um monte de mulher não gosta de mim pq eu não sou liberal e digo q não gosto... muitas dessas meninas não vão querer ficar comigo por isso. Então me diga tu acha mesmo q o cara vai falar a verdade sendo q quem quer ouvir q o cara aceita tudo são vocês mulheres ???

Eu pelo menos não minto pra agradar.
Pare de comer brigadeiro e passe a comer saudável
26/10/2021 18h44
Tá no seu direito.
26/10/2021 18h00
Não pego ninguém mesmo, vou continuar sendo assim.
anônimo
26/10/2021 23h24
Que se fodam as modernetes e fêmeas largadas com cria ao pé... só dão valor para esse tipo de homem, se merecem mesmo. Sou conservador e machista que sabe o que é respeito recíproco, por isso nem me envolvo com mulher assim.
anônimo
26/10/2021 19h09
Eu não julgo, cada um usa as armas que tem ninguém é santo.
anônimo
26/10/2021 19h02
É o famoso esquerdomacho né meu bem. Esse tipo de cara cria uma tática pra se dar bem: "Aiin eu sou desconstruído, mulher faz o que quiser, desculpas por eu ser homem..." mas na real ele só quer meter o bambú e vazar.
anônimo
26/10/2021 19h01
talvez nao exista um padrão ! talvez o padrão é vc !
26/10/2021 18h51
Muito ódio nesse croassanzinho
26/10/2021 18h36
Ok, oq é pra responder?
26/10/2021 18h34
Esse tipo de homem incentiva a mulherada a ser piranha e isso é uma bosta
26/10/2021 18h02
Tem raiva de mim ent.. fds
anônimo
26/10/2021 18h01
Indireta...
elas respondem
26/10/2021 18h51
Esta precisando viver no mundo real, moça. Não é bem assim como vc acha q é.
Claro q nem todos agem como você descreveu. Maioria é hipócrita msm, mas não mais q o conversador.
anônima
26/10/2021 18h47
Os esquerdomachos fingem ser feministos pra conquistar as feministas e etc...
anônima
26/10/2021 23h29
Poder escolher o padrão que ele curte ele pode, só não pode ser kaozeiro e defender movimento feminista
anônima
26/10/2021 18h35
É simples, se eles pregarem que não aceitam, quem iria "liberar" para eles? Ainda há questões que são levadas em conta ainda que a pessoa diga que não, dificilmente uma pessoa faz aquilo que prega ou age de acordo com aquilo que espera do outro, óbvio que nem todas as pessoas são assim, mas são muitas.
26/10/2021 18h16
O golpe tá aí....
anônima
26/10/2021 18h07
Realmente...