Desejo imenso de matar um velho casado asqueroso e nojento, que não para de me perseguir diariamente querendo me comer e eu não posso nem falar para a esposa, senão quem vai ser morta sou eu. Não mato porque dai vou para a cadeia. Mas eu chego a me imaginar enchendo este desgraçado filho da puta de um monte de tiros bem no meio do peito, e ver ele caido no chão, morto e todo ensanguentado.
Eu sinto muitos desejos violentos de vez em quando e eu reprimo tanto pq não tenho força física suficiente para executar quanto pq eu sinto medo da represália.
Não sou assumido, sinto um desejo enorme em comer um cara. Eu saio na rua, não deixo de reparar o corpo dos rapazes. É incrível, por mais que o homem seja hétero, ele muitas vezes fica em uma posição que dá vontade de pegar de jeito e meter a rola sem dó. Estava conversando com um cara pelo WhatsApp, que conheci em um site de relacionamento. Não é assumido, mas já namorou, toda vez que eu conversava com ele, eu ficava zen, pena que ele trocou de número. Tenho alguns vizinhos que são bem sexys. Tem um que sempre sai do banho com uma toalha enrolada na cintura e vai até a área de serviço pra pegar uma cueca no varal. Lá mesmo ele se veste. Ele mora sozinho. Nossa, vai ser gostoso assim na minha cama!