Tivemos um primeiro encontro no cinema, ficamos abraçados enquanto assistimos o filme e depois levei ela em casa e nos beijamos, mas o papo depois no wpp foi meio morno, tentei sair com ela e me disse que tava na casa de uma amiga.
Falei que depois a gente combinava outro dia e não chamei ela mais, só que tô carente, queria sair com alguém. Pensei em chamar ela, mas tô com medo dela ter achado o 1º encontro ruim ou de não ter gostado de mim, afinal ela não me chamou depois.
Mas ela tbm pode estar achando q eu é que não gostei pq sumi.

Oq vcs acham que eu devo fazer?

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/10/2021 18h58
Pergunta o que ela achou do encontro, mas o desanimo dela em seguida aparenta que ela não curtiu muito, mas nunca se sabe, pode ser outra coisa também.
anônima
26/10/2021 19h24
gostou, mas não aquele gostar de querer algo sério
eles respondem
26/10/2021 18h54
Chama ela, uai. Vc só vai saber se chamar
26/10/2021 18h58
Diz que você curtiu muito o 1° encontro.. e que gostaria de estimular mais dessa endorfina em um possível 2° encontro. Boa sorte
anônimo
26/10/2021 19h00
Chama de novo, parece que ela não gostou muito.
26/10/2021 19h19
Ela te ama. Te adora muito.
26/10/2021 19h22
Só de vocês terem passado o filme agarradinhos indica que ela está a fim de ti. Poderia conversar com ela sobre isso e sobre o que ela curtiu ou não no encontro