Ou somente reclamar pelas paredes?
Tudo esta em preços abusivos e tudo esta quase voltando ao normal

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/10/2021 19h51
Culpa exclusiva dos eleitores do Bozo.
26/10/2021 19h29
Não uso carro. Espero que fique 1000 reais.
26/10/2021 22h37
E se prepara porque a coisa vai piorar.

Acredito que o preço médio da gasolina vai estabilizar lá para uns 8~9 reais, mais ou menos.

Porém, pode se agravar ainda mais com a recorrente desvalorização da nossa moeda.

Com Bolsonaro e Lula como principais na corrida eleitoral, e ambos com a intenção de aumentar cada vez mais os gastos públicos. O PT quer auxílio de 600 reais para todos, quero ver como fazer isso né. Certeza que vai ser subindo impostos, o que vai acabar resultando no mesmo, uma vez que uma subida de impostos também gera inflação, fazendo o povo perder poder de compra ainda mais.

Eu, sinceramente, perdi as esperanças com este país aqui, de verdade, ano que vem esse povo burro vai reeleger esse jumento do Bolsonaro ou eleger o Lula ladrão de novo, estamos fodidos!
anônimo
26/10/2021 22h38
Brasil é uma desgraça minha colega, uma desgraça.
anônimo
26/10/2021 23h08
Se acostume, daqui a 8meses você vai percebe oque é coisa cara,
elas respondem
anônima
26/10/2021 19h26
Tudo ficou caro: o combustível, a energia elétrica, a conta de água, o arroz, os alimentos, enfim, tudo. É lamentável que o Brasil tenha piorado tanto. Sem falar que a pobreza aumentou e a qualidade de vida diminuiu de forma geral. E é sempre os mais pobres que são os mais atingidos diante desta situação.
anônima
26/10/2021 23h18
Gostosas discutem:
26/10/2021 19h28
Deixar doidos com canetas na mão, estragam mais que armas.
anônima
26/10/2021 23h09
Eu não sou nenhuma ativista, não posso fazer nada.