2.24K  26/10/2021 20h14

Então pessoal, vou relatar meu problema... Minha namorada e eu estamos brigando muito ultimamente, por exemplo, ficamos super bem final de semana, porém terça feira brigamos, ela fica durante a semana toda brigada comigo, enquanto fico correndo atrás e dando até crises de ansiedade por isso. O que mais me incomoda, é que ela não demonstra vontade nenhuma de ficar comigo. Eu não posso reclamar de nada no nosso namoro que ela briga comigo, pois tudo tem que ser do jeito dela. Então eu tenho que estar disposto a aceitar caladinho tudo que ela faz comigo, se não ela me larga, fica me fazendo "pirraça", pois sabe que tenho muita ansiedade e eu vou correr atrás dela. Está se tornando muito cansativo pra mim, pois já não posso jogar bola mais, ter amigos, ter um som bacana no meu carro (ela me fez tirar o som que eu tinha), enfim, não faço mais nada que eu gosto. O que me faz não largar dela é porque quando estamos juntos ela me ajuda em várias coisas, diz que sou o melhor namorado do mundo, diz que quer se casar comigo e esse tipo de coisas que sempre acabam me "ganhando".
Desculpa pelo tamanho desse texto, mas preciso de opiniões e de uma ajuda, se eu sou o problema por correr muito atrás dela, ou se há algo que eu possa fazer pra que isso melhore e tenhamos um namoro saudável.
A título de informação, tenho 21 anos e ela também, estamos juntos a 2 anos e 1 mês, e esse problema começou após 1 ano de namoro.

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/10/2021 20h14
Eu já fui a babaca que fiz isso. Eu recomendo você ir embora ou dar um tempo, sua vida irá melhorar depois do amor próprio e ela afastada de você irá reconhecer seus erros. A gente só valoriza depois que perde.
Se quiser continuar tenta conversar com ela que isso te incomoda e te deixa triste, pede para reiniciar o relacionamento e prometerem não falar besteira um para o outro, se ela for como eu irá continuar aí você termina
Não esqueça de melhorar sua dependência emocional, tudo nessa vida tem limites e ninguém pode extrapolar os seus por capricho
26/10/2021 19h33
Ela é insegura, talvez até possessiva daí complica demais. Pelo jeito ela já se acostumou com vc indo atrás e sim, vc corre mto atrás e pior, vc deixou de ser vc por uma pessoa que não te dá valor como deveria dá. Vc fica com medo dela te largar mas se ela quiser mesmo não tem o que fazer.
Então pare de se anular por ela e faça suas coisas. Se ela te largar, vc arruma outra.
26/10/2021 19h35
Tu corre atrás demais, melhor terminar, isso ai parece mais uma prisão, só você cede, assim não dá meu caro.
26/10/2021 19h38
Nossaa, isso acaba com a saúde mental de qualquer um. Vocês não estão namorando, e sim brigando. Po velho, eu sou mulher e sei que somos complicadas, mas ela te privar de fazer o que você gosta já é demais, e desculpa em te dizer mas você deu costume a ela, de sempre obedecer às ordens, ela te domina e você nem percebe. O conselho que te dou é que faça as coisas que você goste, volte pro futebol pelo menos. Deixe de ser besta pra ela, comece a cuidar de você, pq o que ela quer é um babao que faça o que ela mandar...
anônima
26/10/2021 20h05
Vc está com ela apesar de tudo para evitar ficar triste e ansioso depois do término, certo? Porém o próprio convívio com ela te deixa triste e ansioso!
É melhor sofrer por alguns meses por ter terminado, do q sofrer o resto da vida em um relacionamento tóxico!
Está mais do q claro q ela te manipula, não faz sentido algum te considerar o melhor namorado do mundo e viver te esculachando! Essa garota está com vc por conveniência, é conveniente pra ela ter alguém q aceite tudo.
Pense em vc, se coloque em primeiro lugar e saia disso!
eles respondem
26/10/2021 19h40
''Então eu tenho que estar disposto a aceitar caladinho tudo que ela faz comigo, se não ela me larga''

Isso por si só já mostra que vc ta em um relacionamento tóxico
anônimo
26/10/2021 19h43
Ela não é insegura nem nada ela é birrenta mesmo e ela só faz isso por que você aceita e esse relacionamento está difícil de durar por que toda vez que você aceita voltar pra ela ou pior corre atrás depois dela ter feito merda ela entende que pode fazer pior da próxima vez
anônimo
26/10/2021 19h47
Ela quer te domar, pai. Tu tem q mostrar até onde é o limite dela, q tu é um individuo antes de ser namorado dela.
Isso é um atitude bem normal das mulheres. Ela tá te testando.