Tenho quase 30 anos e moro sozinho. Mas meu trabalho está sendo home office.

Para viver na cidade que eu trabalhava presencial eu gasto em média 40k/ano e consigo juntar uns 30k só.

Agora surgiu a oportunidade de voltar para casa dos meus pais, onde eu economizaria meu salário integral... Mas em contra partida largaria namorada, relação com colegas de trabalho e liberdade.

O que fariam no meu lugar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/10/2021 19h57
Eu continuaria morando só, acho q filho depois q sai de casa não tem q voltar, se saiu, saiu! Considero isso quase um atestado de fracasso, pois basicamente significa q a pessoa saiu antes da hora e não conseguiu se manter confortavelmente sozinho.
Sem falar q vc vai deixar de lado toda sua privacidade e liberdade, pois certas regras deverão ser seguidas por estar na casa deles, em resumo: é um retrocesso.
eles respondem
26/10/2021 19h35
Melhor ficar longe da família. Uma chatice.
26/10/2021 19h41
Não tem nenhum meio termo?
Eu morava num apartamento que era no centro da cidade.
Com um valor mais baixo moro em um apartamento meia hora de onde eu tava, ficando num lugar mais barato e bem maior
anônimo
26/10/2021 19h42
Não abdicaria da minha liberdade, talvez vc possa se mudar pra um lugar mais barato de morar