.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/11/2014 03h23
Talvez a namorada dele mandou ele deletar por ter saído feia na foto.
kkkkkkkk Brinks..

Meio estranho mesmo, ele fazer você tirar foto com vários convidados é mais estranho ainda o.O

Olha bem estranho ele não avisar que tinha namorada, você só descobriu por ela, e depois ele não mandou a foto de vocês duas juntas, ela não queria que você soubesse dela, e agora ta tentando fazer parecer que ela não "existe"... TALVEZ, eu disse TALVEZ esse cara esteja interessado em você...
anônimo
20/11/2014 14h24
Tu apagou tudo, n sei o que dizer...
elas respondem
anônima
14/11/2014 03h22
tbm achei estranho...