Seguinte namoro a 1 mês porém desde comecei sabia que minha namorada tem filho,ela tem 1 filha de 10 anos e estava indo tudo bem enquanto ela estava ficando só na mãe dela. Um belo dia a filha dela pediu para dormir um feriado com a mãe ai nisso ela não quis mais voltar a dormir na casa da avo e isso agora pra gente quando ela não vai para o pai dela fica complicado pois não temos liberdade e quando a gente encontra temos que ficar mais preservados por conta da filha e nem posso mais dormir com ela por conta da filha ela diz me amar muito mais agora com a filha dela no pé esta dificil o que devo fazer ou tentar dizer a ela pra mudar um pouco isso?? me ajudem

eles perguntam
9 4
elas respondem
23/11/2016 15h36
Cara.. Não tente competir com o filho que vc vai perder feio. São o que 1 mês? Calma cara!
anônima
23/11/2016 13h44
Só te digo uma coisinha, não tente competir c a filha q vc vai perder feio. A menina tem todo direito do mundo em querer morar c a mãe, pra vc é muito cômodo ter a mãe sozinha , tendo total atenção dela. Sou mãe, tenho dois meninos , um na idade da filha da sua namorada e jamais deixaria irem morar c a minha mãe pq arrumei um namorado. Tem um ditado q diz " casou c a viúva, assume os filhos" , pois bem, se ama a sua namorada o melhor q tem a fazer é aceitar a criança tbm. Não precisa ser pai dela pq ela já tem e pelo visto o vê .
23/11/2016 15h39
Prioridade dela vai ser a filha é claro, vc tem q aceitar e adaptar a isso mais nada.
anônima
23/11/2016 15h42
Não tem coisa pior q homem velho competir com criança, ou vc tenha maturidade pra lidar com isso ou termine o namoro. Simples assim
anônima
23/11/2016 15h46
Namora apenas há um mês e já tá semeando a discórdia? Homem imaturo, paga um motel q dói menos
23/11/2016 16h10
Você já parou pra analisar que só ta um mês com ela? Sabe o que você faz? Cria juízo. Não tem que competir. Se você ama a sua namorada, ama o pacote completo.
Ta um mês com ela e já ta reclamando que não pode dormir lá porque ela te acostumou a fazer isso nas primeiras semanas? Larga mão de ser folgado!
anônima
03/05/2017 19h50
A prioridade de uma mae vai ser sempre seus filhos, aceita. Tente se adaptar a essa realidade, o fato de vc sempre ter dormido n quer dizer nada.
E se vc gosta da sua namorada tente se aproximar da Pekenna dela .-.
anônima
23/11/2016 13h48
Contrata uma babá.
anônima
23/10/2017 06h34
Se eu fosse ela eu te dispensava, cara chato egoísta, filhos em primeiro lugar não importa a idade... Tem apenas um mês e ta querendo causar discórdia? Conheceu sabendo que tinha filho, então tente entender q não vai estar disponível a você a todo tempo e tem tudo aquilo da criança também acostumar com você.
eles respondem
anônimo
23/11/2016 13h47
Cara... Prioridade sempre é filho/filha. Esquece que tu será o nº 1 da vida dela, pois a prole vale mais do que você. O máximo que você pode fazer é aceitar e tentar se adaptar a isso e, com o tempo, ela vai começar a se adaptar também.
anônimo
03/05/2017 20h07
Primeiro melhore sua pontuação, seu português é bom mas tem que pontuar. =D
Filho é a prioridade e nem devia morar com a avó, contente-se com o que sobrar do tempo dela, namorem depois dela ir dormir, se organizem mas nunca tente fazer um vc contra a filha. ;)
anônimo
03/05/2017 23h29
1 mês só cara, relaxa que as coisas se ajeitam você vai ver, com o tempo você vai se acostumar com a criança e ela com você, e então vai se sentir mais a vontade perto dela e ela vai entender de certa forma quando é necessário dar privacidade pra você e a mãe dela.
Mas não tente disputar a atenção com a criança como já disseram acima, pois você vai perder feio, e na pior das hipóteses vai ouvir algo do tipo: -Ou aceita, ou vai embora!-
É isso cara, de tempo ao tempo, e não tente ficar entre a mãe e o filho, pois se tiver que descartar um dos dois, quem vai ser esquecido é você.

Abraço
03/05/2017 23h37
diz pra ela dançar pra vc