Escolha o que é mais importante na sua avaliação, e somente um.

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/10/2021 20h29
Eu levo na oficina que tiver os mecânicos mais bonitos
eles respondem
anônimo
26/10/2021 19h47
Não tenho veículo.
anônimo
26/10/2021 19h48
sou pobre, nem veiculo tenho.
26/10/2021 19h50
Eu levo num de confiança. Ele sempre cobra menos que o orçado pq ele vai vendo se realmente precisa trocar ou não.
Aqui no Brasil boa parte das oficinas tem mania de trocar peças antes da hora mas quando você pede o boletim do fabricante fica na cara que não é a hora
26/10/2021 19h58
Melhor atendimento é mais importante, de nada adianta levar onde tem o melhor preço se o mecânico faz o "conserto" com base em achismos e não resolve o problema.
anônimo
26/10/2021 20h31
Na verdade eu levo o carro onde a mão de obra é mais barata, porque de qualquer jeito as peças ficam caras, o reparo, a calibração de cambio, mas sempre compenso baratear na mão de obra mecânica