nunca tem nada de interessante passando. os melhores programas ou canais tem que pagar. fico louco quando chega domingo e eles colocam jogos no premiere, já paga a tv a cabo ai chega os clássicos os cara vem cobrar mais. aff. hoje em dia é dificil achar algo interessante na tv. tudo eles querem que pague mais. meu avô mesmo nunca tem nada pra ele ver. ele não para de mudar de canal nem pode deixar ele sozinho com a tv.kkk e vocês acham isso uma bosta? ultimamente a tv e a internet tão muito bosta com essas coisas.aff

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/10/2021 19h56
A real é que todo o fds eu penso em cancelar a tv por assinatura e gastar em filme em pré estreia e streaming. No final eu passo o dia todo assistindo netflix como se fosse uma tv
anônimo
26/10/2021 19h59
Não vejo nada!