Tipo meu cabelo e muito preto eu consigo pintar uma mecha dele de rosa sem descolorir

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/10/2021 20h10
É Impossível isso.
elas respondem
anônima
26/10/2021 20h43
Sim, mas não ficará igual a cor da caixa da tintura. Se o seu cabelo for naturalmente preto, a mudança será pequena, ou seja, o cabelo ficará levemente rosa. Além disso, tinta não clareia tinta, ou seja, se o seu cabelo está tingido, a cor não vai mudar.
anônima
26/10/2021 20h12
Cabelo virgem? Acho que pega. No ensino médio as meninas pintavam até com papel crepom e pegava a tinta.
anônima
26/10/2021 20h29
Tem que descolorir