E ele responde tipo "pra eu ficar bravo com vc é difícil em", significa que ele não se importa com as suas atitudes ou é uma forma de demonstrar carinho?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/11/2016 14h45
Olha, isso aí é bem difícil de dizer. Você o conhece... ele ficava bravo fácil ou era do tipo calmo?
anônimo
25/11/2016 23h28
digo o mesmo que a fabii .
25/11/2016 23h32
se ele falou isso é pq nao consegue ficar muito tempo brava com vc mas pede desculpas a ele de novo e diz que nao vai mais fazer brincadeiras do tipo
elas respondem
23/11/2016 14h39
Concerteza é uma forma de mostra que não consegue ficar bravo com vc mesmo fazendo coisa errada do tipo porque ele tem carinho por vc.
anônima
23/11/2016 14h44
Depende. Ele pode gostar de vc, então não é tão fácil deixa-lo bravo OU ele não se importa nenhum pouco, ou seja, vc não representa nada, então seu comportamento pouco vai influencia-lo.