toda vez que entro na net me sinto mais feio e desanimado.kkk porque será isso? é só entrar na net que já bate um desanimo com a vida. é normal isso? porque a internet me desanima? ´só ver alguém falando de relacionamento ai lembro que não fico com ninguém ai já bate uma tristeza.kk com vocês é assim? gostaria de saber.

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/10/2021 20h40
Pq você fica se comparando com as supostas vidas "perfeitas"
anônima
26/10/2021 20h37
Saia da internet então.
26/10/2021 20h38
Se lembre que pelo menos não tem nenhuma pessoa te perseguindo ou arruinando sua saúde mental. Se tu viver se comparando com os outros ai vai ser assim para o resto da sua vida, um belo desânimo .
26/10/2021 20h39
normal, todo mundo tem uma vida perfeita na internet
26/10/2021 20h41
Porque você ainda não aprendeu a lidar com o mundo e as pessoas sem as máscaras da vida e sem a falsidade. A realidade demonstrada virtualmente machuca.
eles respondem
26/10/2021 20h37
Eu também, eu me sinto Fracassado, feio e inferior.
26/10/2021 20h37
Plot twist: você tá o tempo inteiro na internet e por isso só reclama