Não consigo arrumar uma mina de jeito nenhum. Sempre que vou conversar ou pedir para sair, elas não vão. Até aceitam, mas no final nunca dá certo o rolê! Consigo conversar e saber da vida delas de boa, mas nunca acontece o encontro. Acho que sou muito azarado

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
26/10/2021 20h50
Tente se cadastrar nos sites de relacionamentos, há vários como o Tinder, Par Perfeito, etc. E vá puxando assunto com as mulheres de lá e é possível que algumas delas te respondam e se interessem.
26/10/2021 20h52
Você tá fazendo que tipo de convite pra sair? faz um convite pra algum lugar bem legal.
anônima
26/10/2021 21h47
Continue tentando, saia mais.
anônima
26/10/2021 21h49
Continua tentando conhecer pessoas novas, uma hora você encontra alguém legal, só tem que ter paciência. Tu costuma usar apps de relacionamento? Pra mim deu certo
eles respondem
26/10/2021 20h50
O que você precisa não é uma namorada, é aprender a curtir a solitude. Com pensamentos de frustração e incapacidade você vai afastar tanto mulheres quanto possíveis amizades masculinas (que pode ser um caminho para encontrar uma parceira).
anônimo
26/10/2021 20h52
Vira Zé droguinha ou cafajeste
26/10/2021 20h52
foda! eu também acho que vou morrer sozinho.kkkk
anônimo
26/10/2021 21h49
Invista na sua vida meu amigo, estude, trampe e faça sua vida dar certo, uma moça de valor vai perceber isto e vai te valorizar e ficar com você
26/10/2021 20h49
acredite ou não, eu posso te ajudar.. mas trat-se de uma conversa longa...
anônimo
26/10/2021 20h49
Você só não tá sabendo finalizar ou tem 0 sex appeal
26/10/2021 20h51
Essa foto foi vc que tirou ? de que praia é ?
Uma hr dá certo, cuidado com a carência.
anônimo
26/10/2021 20h56
Vai bater punheta.
anônimo
26/10/2021 21h04
O homem quando começa a pegar garotas, sabe que tem um processo, até você cair na real e se tornar um homem, não é da noite pro dia, você pode está assistindo vídeos no youtube sobre como ser ou se tornar um alpha, aquele papo de não ser um capacho, não ser meloso, focar em você, somente em você, evoluir em todos os aspectos, não pagar pau, ser macho mesmo, não vou ficar falando aqui por que esse conteúdo tem no youtube... lembro de quando eu era um baba ovo, saia com a garota já achando que n merecia um beijo, quando vc se sente inferior a mulher sente na hora que você está inseguro, por isso seja homem, quando você está bem consigo mesmo, vai aparecer as garotas, e se tiver querendo ter uma namorada só por que se sente sozinho, com certeza você não vai ter, ou se tiver vai ser algo líquido... para namorar ambos tem que está completos com si mesmos...
anônimo
26/10/2021 21h07
Quantos anos vc tem? Nunca namorou?