Cheguei numa mina linda na facul quando ela tava sentada sozinha mexendo no cel. Falei q ela era interessante. Ela soh olhou e ignorou e disse aham kkkkkkk. Sai andando..

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
23/11/2016 14h19
Mas não se chega assim. Tem que chegar como se não quisesse nada.
anônima
23/11/2016 15h12
a vida de ser menino não é facil mesmo, mas faz parte jovem,ora acerta, ora erra... continue na sua busca
23/11/2016 14h58
Moço,

Independente da maneira que você a abordou, achei que ela foi muito grosseira.
anônima
23/11/2016 14h18
Ela deve ouvir isso de Tds os caras.
anônima
23/11/2016 14h28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/11/2016 14h23
Na próxima puxe conversa antes, pra ver qual é a dela.
anônima
23/11/2016 15h27
Faz parte.
eles respondem
anônimo
23/11/2016 14h33
procure uma mais humilde e gentil , pq essas dai dão a patada enquanto são jovens e dps fica pra titia .
anônimo
23/11/2016 15h19
Você poderia ter respondido: "tem razão, me enganei".
Que abordagem horrível a sua, inclusive.
anônimo
27/11/2016 23h44
Revise suas estratégias... Seja gentil, observe mais antes de falar, e principalmente tente não falar merda. Mas o fora faz parte, não deixe de tentar... o não vc já tem antes de chegar na mulher, se tomar 10 foras e 1 sim, tá no lucro.
anônimo
23/11/2016 15h10
Não insista, também não dê mais ousadia, nem olhe pra ela, continue vivendo de boas faça amizade com o máximo de pessoas nesse local, e se ela tentar puxar assunto ou algo do tipo.. continue não dando ousadia pra ela, se ela falar "OI" algum dia, diga "oi" também só por educação, até responda algo que ela perguntar também só por educação mas responda de maneira fria e demonstre que a presença dela não faz a miníma diferença na sua vida, Homem não pode ser muito otário não man, se você chegou nela já fez o teu papel como Homem, tomou a iniciativa mas se ela o ignorou você ignora também, mas de forma um pouco mais educada que a espertinha, e se ela começar a te dar moral não ligue e muito menos se anime, pois tem mulher pra caralho por aí, você não precisa correr atrás de uma só, somente por ser um pouco mais bonita !
23/11/2016 14h17
E a vida...
anônimo
23/11/2016 15h12
Como a @alicelol falou, ela deve ouvir isso de todos os caras. Mas se não mostrou o mínimo de cortesia pra dizer um "obrigada", não vale o teu tempo, tampouco o seu esforço. Ignore-a e continue com a tua vida.
anônimo
23/11/2016 14h25
Acontece
anônimo
27/11/2016 03h18
Vacilou feio mano. Da proxima vez nao faz mais isso, morou?
27/11/2016 09h26
Por isso eu nao chego em nenhuma mulher kkkkkkkk, nao sei lidar com a rejeiçao ( fico MUITO pra baixo), entao prefiro nem tentar kkkkkkk
anônimo
27/11/2016 09h48
Também você chega do nada e diz isso, sendo que nunca falou com ela, você queira que ela dissesse o quê? Ver se aprende agora com essa merda que fez.
anônimo
27/11/2016 23h29
ja começou mal mano