Me bateu essa curiosidade pq eu tô conversando com um cara que ele é muito fofo com as palavras, e o jeito dele.
Aí uma amiga falou que esses carinhosos são os melhores na cama. Será mesmo?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
26/10/2021 21h29
O cara sendo todo romântico cavalheiro, e a mina pensando "será que ele vai me comer gostoso?" Hahahaha
26/10/2021 21h07
Posso confirmar, sou carinhoso.
26/10/2021 21h17
São os piores.
26/10/2021 21h03
só ser lindo que elas querem! eu sou feio e não tem nada que eu faça que elas queiram.kkk
26/10/2021 21h21
O negocio é não colocar expectativa, se a pessoa for boa de cama, ela vai ser, independente da personalidade...
26/10/2021 21h23
Não sei.
anônimo
26/10/2021 21h24
Trouxa. Eu mesmo boto quebrando na minha noiva. Dou tapas, xingo de minha cadela e puxo o cabelo. Homem trouxa leva chifre, prefiro ser escroto e ter uma mina correndo atrás de mim do que ser trouxa e levar chifre
02/11/2021 20h03
Dê para todos os fofos e para todos os cafajestes depois faça a média e conta pra gente aqui
elas respondem
anônima
26/10/2021 21h07
Depende muitooo. Já saí com um carinhoso que me bateu muito durante o sexo, metia forte e quase que fazia eu engasgar com o pau dele.
Depois que acabava ele se transformava e me abraçava, me beijava, ficava de conchinha, até fazia lanchinho para mim.

Vai entender, né. Acho que ele tem algum transtorno de personalidade, sei lá.

Acho muito relativo essas coisas.
26/10/2021 21h27
Eu acredito que quando o homem é carinhoso, a mulher sente mais vontade de transar com ele, porque ela fica mais apaixonadinha. E por ter mais vontade de transar, fica mais excitada e sente mais prazer.
Mas no geral, não dá pra categorizar. Vai ter homem carinhoso que transa bem, outros carinhosos que transam mal, e assim vice-versa.
Vet
02/11/2021 20h01
Meu pra que tanta dualidade? Meu pai! Rsrsrs