Vir na net que é homem que tem ódio de mulher. Mas eu não sou assim. Uma lésbica me xingou diso na Internet. Só pq eu falei que não tinha nada a ver, colocar pronome neutro outro gênero no Forza Horizon 5 pq jogo de carro não tem nada a ver com essas temáticas.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/10/2021 21h46
Esse negócio de pronome neutro, credo...
Cada vez mais loucuras...
eles respondem
26/10/2021 21h06
Incel = involuntary celibate

Celibato é o estado em que determinada pessoa se compromete em não se casar ou manter relações sexuais com outra. Involuntário porque não é por escolha dela.

Geralmente usam o termo para designar um homem que dissemina ódio contra mulheres, quase um equivalente de "virjão".
26/10/2021 21h07
Incel = virjão ou misógino.
26/10/2021 21h08
Incel só tem Fracassado mesmo.

Querem colocar essa palhaçada de elu delu no Battlefield 2042 também.
anônimo
26/10/2021 21h10
Incel é a mesma coisa q cabaço, só q involuntário

Não concordo muito com a definição q a maioria das pessoas dão, pois seria a mesma coisa q dizer q todo cabaço tem ódio de mulher rs
26/10/2021 21h50
Incels odeiam mulheres por achar que elas são o motivo de eles não transarem