Eu estou a dois dias prestando atenção num menino, trocamos olhares,tenho vontade de puxar assunto com ele, porém tenho vergonha e não sei oque falar.

Como você puxaria assunto com ele?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/10/2021 21h11
Vocês mulheres realmente têm dificuldades com isso, hein. Só mandar um "oi!", o resto o homem desenvolve a conversa. Pode ir sem medo, confie em mim!
26/10/2021 21h13
Hoje em dia isso não é suficiente pra ter interesse, inúmeras vezes já flertei assim e depois descobri que a garota estava em relacionamento, algumas das vezes até fiquei sem saber..

Tenho que saber o nome, histórico e etc pra chegar
26/10/2021 21h10
Pergunta qual o pronome e signo dele.
anônimo
26/10/2021 21h10
Pergunta se ele lava o pé
anônimo
26/10/2021 21h11
oque ele faz ? vc ve ele com frequência a onde ? ele curte o que ?
26/10/2021 21h13
Eu iria deixar essa ideia de lado.
elas respondem
anônima
26/10/2021 21h12
Comece falando um " oi " ou um " bom dia " e vá puxando conversa. Quando vocês ficarem sem assunto, invente alguma coisa pra falar e vá fazendo amizade, isto ajuda.
26/10/2021 21h13
Pergunta se ele sabe se tem algum lugar bom para comer perto do local que vocês estão, ai desenrola o assunto.