até hoje só sai com gp's. não é tão legal mas é o único jeito.kkk é zoado isso? falam que não vale como sexo.kkk pra todo mundo parece fácil mas eu é só lá nas prima que consigo mesmo. até hoje só sai com gp's.kk foda que elas não fazem tão gostoso e nem vou mais que puteiro ta caro e sem graça!kk e vocês já foram? pra vocês é fácil conseguir sexo? gostaria de saber.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
26/10/2021 21h11
zoadissimxs, você e elas. Pois como você diz ser pobre, deve pegar as garotas de programa feias e ruins de serviço, desculpe por ser cruel
anônima
26/10/2021 21h19
Vc precisa de terapia, meu anjo.
anônima
26/10/2021 21h14
Finalmente falando a verdade, antigamente só inventada mentira de que todas davam em cima.
26/10/2021 21h17
Então aqueles pronta todos eram garotas de programa? Rapazzzz...
anônima
26/10/2021 23h23
Não acho zoado,zoado é você bancar uma namorada que te faz de trouxa e te traí ou ser casado com uma mulher chata que só faz papai e mamãe
Infelizmente a maioria das primas são mecânicas e querem que o cliente goze logo pra meter o pé, muito raro uma que goste de fazer sexo mesmo e trate bem o cliente de verdade num bom papo sincero sem ser aquela coisa superficial
Pra mim conseguir sexo com outra mulher é impossível pq sou muito introvertida e a maioria das lésbicas que quis sair comigo eram muito masculinas e eu odeio isso já as que eu gostava (mulheres femininas) nunca deram bola ou eu recusei por vergonha
O jeito é vc ficar só com uma GP fixa que vc se goste kkk
No puteiro acho difícil elas estão sempre atarefadas com o trabalho falo por minha experiência de ex profissional
eles respondem
26/10/2021 21h12
Isso é coisa de Fracassado.
26/10/2021 21h12
Olha não acho zoado.
Não, nunca fui.
anônimo
26/10/2021 21h15
eita bixo mentiroso, um dia desses estava falando que já foi gogoboy hahahahahahahaha
26/10/2021 22h53
Uai
Vc engravidou gp?
Serio que c paga pensão pras prima?
Kakakakakakkakakakak
anônimo
26/10/2021 21h13
Ah mano, conseguir sexo é dboa, mas pra mim tem que ser com ela tlgd, e é bem zoado essa tua história ae ksksks
26/10/2021 21h16
Não é zoado, todas as mulheres irão te querer quando souberem disso.
anônimo
26/10/2021 21h19
Tu falava q pegava várias kkkklkk mó cara mentiroso
anônimo
26/10/2021 23h15
O problema de gastar grana com sexo, é que parece algo tão mecânico, apenas para saciar carência...

Por isso não vejo graça ou sinto curiosidade por isso, eu gosto de me sentir desejado também, me divertir, sem se preocupar com nada...
26/10/2021 23h18
Sim, zoado, agora chora.
anônimo
26/10/2021 23h20
É bem coisa de fracassado e derrotado isso.