Pergunto pq n tenho experiência prática e sou tímido, principalmente no inicio vou ficar bem nervoso e possivelmente n vou ter a tal "pegada", porém sei que com o tempo e ficando mais confortável com o beijo, toque, aproximação, irei melhorarando nesse quesito, isso já aconteceu com vcs, de um cara ser ruim no começo, mas com o passar do tempo ficar bom? Ou acham que é algo mais da pessoa?

Homens que já passaram por algo parecido tbm podem dizer.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
26/10/2021 22h57
Não!!!! E tenho trauma por gente sem pegada no beijo e sexo. Meu ex quase arracava o bico do meu peito, me deixava com chupoes daqueles bem feios, enfim, era virgem. Ainda bem que não transei com ele, ia arrancar meu grelo no sexo oral KKKKKKK
anônima
27/10/2021 07h38
Tem uns que continuam ruins, se o problema é só timidez, melhora com o tempo. Mas se for ruim mesmo, difícil melhor, viu!
anônima
26/10/2021 22h11
Já fiquei com um cara que no começo era ruim e depois melhorou um pouquinho
anônima
26/10/2021 21h46
Sim.
26/10/2021 22h48
Não. Mas já aconteceu o contrário: ele tinha mais pegada e depois foi decaindo.

No seu caso eu acho que pode ser só timidez. Mas você só irá descobrir se tem borogodó no sexo quando ficar mais à vontade com uma mulher.
26/10/2021 22h54
No início do meu namoro meu namorado deixava minha boca na carne viva, eu tinha q beijar ele tipo velhinha pra ele n me morder kkkk com o tempo parou, tomara q ele n tenha percebido de forma mt dura
A pegada dele melhorou mtt
eles respondem
anônimo
26/10/2021 21h33
Não
26/10/2021 21h41
Eu nunca tenho pegada. Com certeza seria trocado.
anônimo
27/10/2021 07h46
O que mais tem é mulher ruim de cama que mal abre as pernas na hora do sexo mas em compensação esperam o desempenho de um garanhão , um verdadeiro Don Juan.