A frescura em pessoa: É aquela pessoa que nem encosta no amiguinho porque tem germes, fala com você de longe e dá ataque de perereca se qualquer coisa entrar em contato com a pele dela (tem muita fobia de pegar doenças).Uma pessoa agindo assim vai conseguir namorar com alguém?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/11/2016 18h28
Existe gente assim?
anônimo
23/11/2016 18h32
ta bom
anônimo
25/11/2016 12h45
eu tenho uma mania de não beber em bebedouros pq acho que vou contrair HIV por conta de sangue , ( sei que é impossivel , mas é mania minha mesmo ) igual a beber alguma coisa em copo descartavel oferecido , vai que pego sapinho , herpes labial etc .
elas respondem
anônima
23/11/2016 15h23
Nunca, deve ser fresca até pra beijar, cheia de não me toque
anônima
23/11/2016 19h06
Algumas pessoas têm um tipo de TOC que não podem ver sujeira e têm pavor de bactérias, germes, essas coisas.
Mas conviver com gente assim deve ser complicado mesmo.
anônima
23/11/2016 15h25
Pior q consegue. Conheço um cara que é assim. Nojo de tudo! Tdo mesmo. Mas uma vez entrei no quarto dele (ele dividia casa c meu namorado) e vi que toda a frescura que ele tinha c os outros, n tinha c ele. Um quarto super sujo, fedido, resto de comida em tudo que é lugar... E ainda levava a namorada pra lá!
anônima
23/11/2016 20h13
Conheço um cara assim ele é microbiologista. Ele tem mta neura. Chega até ser chatinho as vezes, mas dá p suportar. Esponja de cozinha ele morre de nojo. Ônibus ele nem pisa. Maçaneta de porta ele não toca. Ele tem cada história boa hahahaha.
Acho uma loucura, pois bactérias é o que mais a gente tem e vive com elas.
Fico feliz por não ter seguido a msm área que ele, pois certamente eu seria do msm jeito. A ignorância, as vezes, e até legal. Nem gosto de pesquisar mto sobre o tema.
anônima
23/11/2016 20h17
Sheldon Cooper! *-*

Mas acho que o Sheldon só fazia sucesso em The Big Bang Theory. Na vida real, deve ser um saco lidar com gente assim.