Estou fazendo essa pergunta, porque antigamente, mas propriamente dito, antes de o funk aparecer aqui no Brasil, as pessoas eram mais românticas. Se falava mais de amor e menos de putaria e criminalidade.

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/10/2021 22h28
E era mesmo, se você escuta as músicas de antigamente eram mais românticas, era uma época em que o romantismo era valorizado, hoje em dia, infelizmente.
Deveria mesmo, existe sim, mas ninguém valoriza esse tipo de música.
anônima
26/10/2021 22h44
Concordo com o que falou.
Seria ótimo se tivessem mais homens e mulheres como antigamente, assim como as músicas que eram feitas. Muitas falavam sobre sexo, sim, mas de uma forma lírica, bonita, sensual e envolvente...
Estamos em outros tempos, com certeza.

Obs: Os homens eram melhores no xaveco por causa do romance ;)

Prestem atenção na letra dessa música. É sexo puro, mas não chega nem perto de ser vulgar.
O ano era 1989...
26/10/2021 22h45
Se não dançar agarradinho comigo, eu nem namoro!!!
26/10/2021 23h04
Gostaria que o amor deixasse de ser banal mas as relações contemporâneas têm como pilar o desapego. Inclusive minha escola literária preferida é o romantismo, especificamente a geração ultrarromântica.
Mas é difícil e machuca essa procura desenfreada por alguém com responsabilidade afetiva e que esteja disposta a viver um romance. Por isso entendo os corações partidos que se fazem de durões e insensíveis para se proteger desse caos.
26/10/2021 22h28
Com certeza.
eles respondem
26/10/2021 22h24
...Romantismo...
anônimo
26/10/2021 22h35
Cara, eu até gostaria de ser mais romântico... o problema é arrumar uma mulher romântica Kkkkk..

Pelo visto, o romantismo é superestimado pelos homens e menosprezado pelas mulheres...
26/10/2021 22h24
Tinha é que morrer de vez.
Mulher odeia.
26/10/2021 22h26
Ainda existe isso nos interiores
anônimo
26/10/2021 22h29
Voltar? Se você gosta você faz, se não gosta não faz, não faz sentido "voltar" como se fosse uma regra