Boa noite povo! Hoje fui a pivô de uma treta na aula. A professora estava explicando matéria, quando perguntou para nossa turma, qual era o conceito de isonomia, ninguém respondeu inicialmente. Ela reiterou a pergunta, e um aluno da sala dessa vez respondeu de forma equivoca. Ela pegou e falou que era um absurdo alunos do 8 período não saberem o conceito, falando que OAB tava aí e tals. Me senti péssima, pq já é constante esses comentários por parte dela, peguei e falei que isso desmotiva muito a gente, ela pegou e levou para o pessoal, agora disse que não vai perguntar mais nada para nossa turma e falou que a partir de hoje vai concordar com todas as respostas erradas por minha causa. Achei desnecessário, devo falar com o coordenador

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/10/2021 22h35
Nossa.
Grande pivô.
Vai ajudar o Aras no relatório da Cpi.
Uaau
26/10/2021 22h38
Esperando a pergunta.
anônimo
26/10/2021 22h40
Sim, ela se exaltou.
Mas ela tá certa na questão de que vcs já deveriam saber isso... é um conceito bem básico pro direito
anônimo
26/10/2021 22h42
Tem uns professores bem fdp na realidade que agora aproveitam a distância para serem ainda mais fdp.
anônimo
26/10/2021 22h36
Processa ela fiah, isso ta errado pra krl
anônimo
26/10/2021 23h30
Vai passar vergonha na coordenação... a professora está certa. Turma de burros e ainda querem discordar dos fatos... não admira estarem fazendo direto.
elas respondem
anônima
26/10/2021 23h29
Fale.
26/10/2021 22h42
mas realmente cara, como vcs não sabiam o significado de isonomia????? Oab é literalmente semestre que vem kkkkkkkkk mas boa sorte!!!!
26/10/2021 23h33
Você faz faculdade pública ou particular?
Preciso dessa informação para dar meu conselho