4.24K  13/11/2014 18h42

.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/11/2014 03h32
Não, estar "chic" creio eu que é estar bem vestida e se portar bem.

A pessoa pode ser linda e ser totalmente deselegante.

Todos disseram que você estava "chic" ou ele nossa você estava "chic" todos disseram isso!

Se todos disseram é porque era algo inegável você realmente estava deslumbrante...
Mas se apenas ele disse é no intuito de te fazer um "agrado" chamar sua atenção, dizer " Oi, eu te acho interessante".
anônimo
13/11/2014 11h11
Tu já fizeste essa pergunta.. rs
elas respondem
13/11/2014 07h14
Concordo com @Brbudinho. Nem ao menos o melhor traje pode beneficiar alguém, se ela não demonstra um certo requinte e delicadeza.
P.S: depois me passa o segredo pra tanto sucesso.rs
anônima
13/11/2014 18h42
Chique é um adjetivo de dois gêneros com origem no termo em francês chic, que significa uma coisa ou pessoa formosa, airosa, estilosa, bonita.