se vocês tivessem uma namorada (o) slh, aí vocês em ligação e ao mesmo tempo ela tá assistindo, aí você fala e de vez enquando ela pede pra esperar pq tá passando algo que ela quer prestar atenção ou as vezes você falando e quando termina de falar, aí ela diz "não entendi, vc disse oque???" pede pra repetir, as vezes até 2 vezes e não presta atenção no que vc falou, acham que é motivo pra perder a vontade de conversar???? eu perco, eu começo ficar seco e sem ânimo, ainda pergunta o pq

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/10/2021 23h37
É um bom motivo.
26/10/2021 23h38
Ela faz isso porque não quer conversar com você. Não tem como conversar por dois e é isso que você tá tentando fazer. Se quisesse mesmo falar com você, pode parecer clichê mas não importa onde ou como ela prestaria atenção em você ou falaria para não ligar pois no momento está ocupada, visando não desperdiçar seu tempo
26/10/2021 23h38
Deixa pra falar depois de assistir
eles respondem
26/10/2021 23h35
Kakkakkakakakaka
Chega em 10 anos de relação pra tu ver como é.
anônimo
26/10/2021 23h38
Acho normal e sensato.
26/10/2021 23h39
totalmente, nesse caso falar com as paredes daria mais retorno do que com essa seca ai.