1- Ciúmes de relacionamentos passados se chama ciúme retroativo, mulheres também podem ter isto, porém é mais frequente com homens.

2- Isso de omitir/mentir sobre o número de pessoas que já ficou, isso geralmente é relativo, os que tiveram muitos podem diminuir e os que tiveram poucos podem aumentar, mas isso é algo que também pode ocorrer com mulheres (principalmente de diminuir).

3- Isso eu não sei se é verdade, acho que é algo do íntimo de cada pessoa, então não tem como eu simplesmente afirmar que isso se aplica a todos/maioria/minoria ou não. Mas pelo que parece isso não é raro, já vi vários falarem de “amor da sua vida e amor para sua vida”, e isso ocorre tanto com homens quanto com mulheres (já vi ambos os lados falarem disso).

Em resumo: tudo isso uma mulher pode também ter, não é algo característico do sexo masculino.
anônimo
27/10/2021 00h48
É tudo verdade, seja lá o que tiver nesse link.
anônimo
27/10/2021 00h43
Ciúmes dos relacionamentos passados, talvez. O resto não.
anônimo
27/10/2021 00h45
Jamais vou clicar em link
27/10/2021 19h31
Isso é uma vdd dos humanos, não só dos homens.
28/10/2021 04h01
Pra mim são três mentiras! Mas, enfim...
Cada homem é de um jeito!
28/10/2021 04h09
Tudo q ele diz no vídeo é algo mais de mulher do q de homem
anônimo
28/10/2021 04h57
1- verdade plena. Já disse isso aqui no site várias vezes e repito: No dia que o homem tiver acesso ao seu histórico sexual, seu relacionamento passará a ser um inferno. Homem não sabe lidar com isso. Então apague todas as conversas com ficantes e todas as fotos que possam ter qualquer conotação sexual ou romântica.
E mulheres sentem isso também. Enquanto homens têm ciúmes do corpo da mulher, mulheres têm ciúmes do empenho financeiro do homem. "Você viajou com a Mariana para Minas Gerais e a gente nunca viajou junto" é o equivalente feminino a "Você dava o cu para ele".

2- Tanto quanto as mulheres deveriam apagar tudo, como se não tivessem um histórico, homens deveriam igualmente fazer o mesmo. Ex é para ser passado, não presente.

3- Não entendi.
elas respondem
anônima
27/10/2021 00h56
Ai, que preguiça.
anônima
27/10/2021 00h44
Obs
27/10/2021 01h01
Não sou homem então não sei
anônima
27/10/2021 19h28
Obs
anônima
28/10/2021 03h09
Que decadente.