Mandei msg hj e perguntei se ele tá namorando ele disse que tá enrolado, mas ele acha que não vai dar certo, e fica triste por ela pq ela tá com problemas no serviço e em casa. Os dois nunca sairam só conversam por msg, perguntei se ele gosta muito dela e ele disse que sim e que só quer ajudar ela. Fiquei muito triste com isso, eu ainda gosto muito dele :( ele ficou mais de uma semana sem me mandar msg pq pensou que eu não queria conversar sendo que fui eu quem procurou por ele. Ele mora muito longe

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
27/10/2021 00h56
Você não tem a mínima chance com ele
27/10/2021 01h58
Não sei.
27/10/2021 06h01
Não tem, ele já escolheu a outra.
Como tu quer ter algo com um cara que mora muito longe de tu? A outra guria deve morar perto dele, vc tá perdendo teu tempo se quer namorar ele.
anônimo
27/10/2021 06h07
Sim, tem 100% de chances com ele.
27/10/2021 08h38
Chance sempre tem, né? Mas vale a pena uma pessoa que mora longe?
anônimo
29/10/2021 04h29
Ele era o que seu?
elas respondem
27/10/2021 01h55
Não adianta gostar e querer alguém que possivelmente gosta de outra e tá dando atenção pra outra e vc tá indo atrás perguntar se ele gosta ou sei lá oq, olha o tanto de energia que tu gastando aí, vamo pensar melhor né, e ver que isso aí não vale a pena.
anônima
27/10/2021 02h04
Pqp eu tava até me achando burra por causa de umas paradas que eu fiz, mas porra, cara, depois do seu texto eu até me senti melhor. Se tu persistir nesse cuzão vai ser muita burrice, guria, muita burrice. Burrice rude.
27/10/2021 00h59
Nesse caso vc tem que fazer a seguinte pergunta a si: vale a pena eu ficar com um homem que escolheu outra ?
No máximo, ele ficaria com vc caso a outra não quisesse. Vc gosta dele mas isso não é saudável pra vc.
anônima
27/10/2021 01h00
Ele tá enrolando as duas
27/10/2021 01h09
Ele diz que nunca saiu com ela, será mesmo?
corta contato pra não sofrer
27/10/2021 03h35
Amiga, saí fora disso de webnamoro. Aliás, se ele mantém seu contato ainda, é porque você tá lá de estepe.
anônima
27/10/2021 06h06
Claro que não tem chance nenhuma. Ficar se iludindo com cara que já deixa claro que gosta de outra e está investindo nela é muita ingenuidade, para não dizer outra coisa. Sem contar que voce mora muito longe dele e a outra mora perto, voce jamais teria alguma chance.
anônima
27/10/2021 11h50
Não
anônima
29/10/2021 04h02
Tem não.