5.52K  28/10/2021 03h55

Eu nunca fui de ficar fuçando no celular dele mexendo, mas ano passado eu acabei pegando no meio da noite quando ele estava dormindo e vi que ele curtiu vários vídeos no tik tok de mulheres semi nuas, sensualizando, fazendo danças que insinuam sexo e etc... Conversamos e desde então ele não fez mais isso até ontem, hoje algo na minha mente ficava falando pra mim olhar lá e fui olhei e vi novamente ele curtindo, eu sei que é errado mexer nas redes sociais da pessoa porém eu sou um pouco insegura por conta desse acontecido eu fiquei pior, estou me sentindo mal e não tenho coragem de falar isso novamente pra ele, pois sei que vou falar ele vai parar e depois fazer outra vez, não sei se é exagero meu porém me sinto desrespeitada no momento, tudo oque eu havia planejado para o final de semana com ele , estava tao feliz que nosso namoro ia bem, oque vocês acham disso e oque fariam no meu lugar? Sem piadas por favor, eu realmente estou mal e queria conselhos de vocês, agradeço de coração
Obs: Tenho auto estima baixa

elas perguntam
24 12
eles respondem
27/10/2021 03h24
Eu não me relaciono com mulheres que possuem tik tok. E sim, é desvio de caráter do maluco.
anônimo
27/10/2021 01h19
"Eu nunca fui de ficar fuçando no celular dele..." Um clássico do elaele.
anônimo
27/10/2021 01h16
O que tu faz quando tá usando o insta e aparece foto ou vídeos de caras que vc acha bonitos e gostosos? Vc curte? Admira sem curtir para não deixar vestígios? Passa rapidamente pq tem medo de olhar e ser desleal com o parceiro? Entra no perfil, da uma espiada e depois sai? Reveja isso e não deixa tua baixa autoestima te sabotar.
anônimo
27/10/2021 15h11
Pelo que eu li aqui, você também faz isso... porque reclamar então?

Bem... Isso é besteira! Mas não é porque é besteira que você não vai se sentir mal ou falta de respeito com você, da mesma forma que não da para acreditar que uma pessoa faz isso e ainda diz ter respeito por você!

Eu sou solteiro e nem faço isso, nem tenho tik tok! Isso é fase porque ele é muito novo ou imaturidade dele mesmo, eu não sei de onde vocês tiram tanta paciência para se relacionar com gente assim, essa que é a verdadeira pergunta...
anônimo
27/10/2021 01h41
É o seguinte, isso é errado? OBVIO QUE É!!

Vc vai escutar todo tipo de desculpa das mais ridículas q vc pode ler na sua vida, como vc é superficial pq não quer isso no seu relacionamento, PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas vc tmb faz isso que falou em outra resposta, vc baba por outros homens, so que escondido como se isso fosse ok.

Porra nenhuma! Os dois erram, foda-se mesmo.

Existe o correto e o errado, o resto é lorota, desculpa.

Vc sabe que isso faz mal a vc, vc sabe que faz escondido pq isso faria mal a ele, logo os DOIS ESTÃO ERRANDO!

Pq agir como pessoa maduras, pq pqp isso é uma puta coisa de pre adolescente mesmo! Agir como adulto ngm quer! Agora ficar de lorotinha de desculpa, ai amiga, sofra nesse relacionamento sem futuro ai.

Não que quer sua mão queime, não coloque a porra da mão no fogo! Tão simples, se vcs dois não se controlam com uma porcaria de video do tik tok não venham me dizer que se controlariam em caso de pessoas reais aparecerem na vida de vcs!
27/10/2021 08h43
Mais falta de respeito ainda é você invadir o celular dele.
anônimo
27/10/2021 01h16
Completamente normal. Mesmo q ele te ame, ele ainda vai olhar e desejar as mina do tiktok, na rua sla. Homem gosta de olhar.

Pra vcs deve ser escroto prkl, mas pra gente é normal como respirar.
anônimo
27/10/2021 01h57
"Meu namorado me traiu com o tiktok"
Não tem nenhum problema em ele ver ou curti meninas fazendo dancinhas no tiktok, provavelmente ele se masturba de vez em quando vendo video porno, você esta se relacionando com um homem, homens fazem isso.
27/10/2021 07h26
É sim
Arranca os olhos dele
anônimo
27/10/2021 09h03
Não me relacionaria com mulheres que usam tik tok.
27/10/2021 08h59
Texto demais.
O único modo de vc saber o que é respeitável ou não numa relação é convernsado com quem vc se relaciona.

Não construa parâmetros pra sua relação com ideia de terceiros.

Isso precisa acontecer entre os envolvidos.

Vc acha que curtir vídeo é desrespeitoso? Diga a ele e veja o que ele pensa sobre isso.

E também pergunte a ele o que considera falta de respeito na relação...

Assim as coisas ficam claras e vcs entendem se vale a pena continuarem juntos.
anônimo
27/10/2021 08h22
Na minha opiniao, vc nao precisa brigar com ele, ficar com raiva dele. Tudo se resolve no dialogo. Ainda bem que vc esta vendo isso agora no namoro, tenta resolver isso com ele. Fala que se sente desrespeitada. E ele precisa parar. E tbm tente descobrir a raiz de tudo isso, ele pode esta com o coração preso na sensualidade, e até na pornografia. Se for isso, ajude a ele abandonar a pornografia. Vcs sao apenas namorados, entao agora é o momento de se conhecerem, pq se ambos nao abrir mao de certas coisas, nem da pra seguir pra um casamento, e construir familia. Entendeu?
anônimo
27/10/2021 15h58
falta de respeito sua, alguém que está em um relacionamento e mexe no celular da outra pessoa com certeza tem problemas, parafraseando o Karnal, vc não tem baixa autoestima... porque baixa autoestima é quando alguém é bom e não se enxerga assim, no seu caso vc é pouco mesmo, tem fraqueza mental e sentimental de fazer isso.
anônimo
27/10/2021 14h49
É desrespeito sim.
Primeiro ele ainda dá um "curtir" eu não admitia essa merda nem fodendo. Se eu fosse vc só falava uma vez Se tu curtir um vídeo só que seja de puta mostrando o rabo tu fica solteiro e tem q cumprir. Só gente putaria q aguenta ser desrespeitada.

(Para algumas meninas do site: Não vai da deslike na minha resposta ? Ué quando é coisa q vc se incomoda aí minha resposta é boa né... mas quando é mulher andando pelada aí vocês não gostam que o namorado reclama. Tu mesma sabe que é hipócrita né)
anônimo
27/10/2021 14h19
Acho normal
anônimo
27/10/2021 01h13
Certo. Antes de eu responder essa questão me responda essa: namorado/namorada ver filme pornô é falta de respeito?
anônimo
27/10/2021 01h26
Melhor terminar.
27/10/2021 14h55
O simples fato de mexer no meu celular sem minha autorização é motivo bastante para meter o pé na bunda sem dizer uma única palavra de discussão.
Gente insegura e de baixa autoestima nem deveria se relacionar com ninguém. Só faz merda. Mas se for para namorar e fazer patifarias em rede social como esse cara fez, melhor ficar solteiro.
27/10/2021 15h15
Ele iria gostar de ver que vc curtiu e curte
vídeos de homens sensualizando?
28/10/2021 03h55
Nem sei o que é Tik-tok direito!
27/10/2021 08h16
Eu aconselho a meter o pé na bunda do cara, o cabra é safado mesmo.
27/10/2021 14h19
Eu acho falta de respeito sim, de consideração é acho deselegante, tem namorada e fica buscando isso? Me poupe o pior que eu conheço uma pessoa assim um parente meu
27/10/2021 08h01
Sim, é falta de respeito.
elas respondem
27/10/2021 01h16
Falta de respeito seria mto mas é falta de consideração com vc. Isso é coisa de homem solteiro.
anônima
27/10/2021 01h17
Ai que saco, abre esse relacionamento e chama umas pessoas pra uma suruba, dá menos problema.
anônima
27/10/2021 08h33
Pra vc ver como os homens são hipócritas, teve uma pergunta falando justamente o contrário de mulher postar vídeo dançando tendo namorado geral chamou a mina de vagabunda pra pior, mas os pilantras acham normal ficar vendo menina rebolando a bunda!!!
anônima
27/10/2021 07h34
Fica fuçando no celular do namorado escondido, invade a privacidade dele desesperada POR DUAS VEZES querendo encontrar algo errado, DAI ENCONTRA SIMPLES CURTIDAS DELE NO TIK TOK....E VOCE QUE SENTE TRAIDA??? VTF

O CARA É UM BANANA MESMO SE FOSSE EU JA TINHA TE DADO UM PONTAPÉ NA BUNDA NA PRIMEIRA VEZ QUE INVADIU MEU CELULAR ESCONDIDO.

E NEM VEM COM DESCULPINHA BARATA DE AUTO ESTIMA BAIXA, VOCÊ É OBSESSIVA E DESEQUILIBRADA MESMO. VAI TE TRATAR.
27/10/2021 02h36
Relaxa amiga , essas minas dançando nunca iriam dar uma chance pro seu boy ele só está desejando ,mas deixa ele livre se ele for trair vc não adianta vc ficar em cima.
anônima
27/10/2021 07h24
Sim, é desrespeito, mas não fale mais nada pra não sair como surtada, apenas comece a postar homens bonitos sem camisa e se ele reclamar pergunte por quê ele pode admirar mulheres seminuas rebolando, mas se incomoda com um simples post!
Se ele insistir nisso, vc termina e deixa ele continuar atrás dessas meninas.
27/10/2021 01h18
Como vcs sabe que a pessoa curte? Vcs ficam vigiando curtidas? Misericórdia viu, se tiver que trair ou não, não é oq ele curte esses vídeos que vai, ou vc ficar chateada por isso, mas já que te incomoda fale com ele.
anônima
28/10/2021 03h22
Não li.
27/10/2021 14h42
Falta de respeito sim
27/10/2021 14h18
Vc se cuida? Visualmente falando vc investe em vc?
Mas se sentir mal por curtida em desvonhecida?
27/10/2021 14h17
Sim acho ridículo essa atitude dele
anônima
27/10/2021 01h15
O cara tá sonhando