de forma mais intensa pela parte do corpo da mulher que ressalta mais a sua feminilidade? Tudo bem, as curvas na pelve e na cintura da mulher são bem femininas, mas ainda assim, os peitos são uma exclusividade delas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/11/2016 16h43
Ainda bem que tem homens que preferem o bumbum, pq se dependesse de peito eu nunca pegaria ninguém
anônima
10/02/2018 18h02
Mas tem homem que gosta de seio
eles respondem
23/11/2016 17h01
Desde sempre, a parte do corpo da mulher que demonstra mais feminilidade, são a bunda grande e o quadril largo.
Isso desde a antiguidade, demonstrava que a mulher era mais fértil.

Mesma coisa quando elas vêm homens altos com ombros largos, peitoral, e costas malhadas e braços grandes, pois demonstra capacidade de prover segurança(que é o que elas buscam em um homem).
Isso pode explicar também o fato de algumas preferirem os mais bem sucedidos do que um ferrado perdido na vida, rs.
27/09/2017 07h08
Reupando a pergunta...