"Não estou te iludindo não, tô querendo algo com você, acho que sim, tô te conhecendo, e vc parece legal, e a conversa tá fluindo..". (Palavras dele)
A gente tá se falando num app de paquera e ele disse que transou poucas vezes (sou virgem, mas não falei nada) ele pegou um app e colocou a nossa altura pra ver como a gente ficaria perto um do outro.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/10/2021 01h26
É verdade, ele te ama profundamente.
27/10/2021 08h33
Vai conversando com ele. Parece que ele tá a fim de ti
anônimo
27/10/2021 08h36
Acho que é amor ... só vai.
elas respondem
27/10/2021 01h35
Veja as atitudes dele, se forem condizentes com oq ele diz, então ele quer, se não ele não quer e apenas está falando da boca pra fora.
27/10/2021 01h31
Tá muuuuuito cedo pra saber mas homem fala essas coisas mesmo, na prática é diferente. No começo eles investem pesado kkk, tem que ter cuidado. Dê tempo ao tempo e vai com calma independente do que ele te falar.
anônima
27/10/2021 01h37
Espera mais um tempinho. Se passar de um tempinho e n falar em namoro é pq n quer
anônima
27/10/2021 07h30
Observe as atitudes, pq falar qualquer um fala e homem é pilantra qd quer.