Nós estávamos indo muito bem, eu a tratava como uma princesa: lhe dava presentes, carinho, mimava, apoiava com sonhos e projetos, jamais gritei com ela, insultei ou até mesmo levantei o tom de voz. Eu não era perfeito, mas tenho certeza de q era um bom namorado. E eu não pedia nada em troca, por mais q ela nem trabalhasse e muito menos tivesse dinheiro, ela nunca se arrumava pra mim, às vezes nem escovava os dentes pra me ver, nunca me comprava presentes ou algo do tipo, mesmo assim eu permanecia com ela pq gostava muito de sua companhia, a amava. No sexo, eu lhe dava orgasmos apenas com carícias nos seios e na vagina (não penetrava, pois ela era evangélica e não queria isso antes do casamento), e eu nunca sentia prazer durante a relação, mas gostava de vê-la satisfeita. UM belo dia, estávamos indo bem, a busquei na porta da igreja, comprei o seu lanche favorito, assistimos série, e no final da noite, ela me pressionou como nunca tinha feito antes: exigiu q eu prometesse casamento imediatamente no próximo ano. Por mais q eu a amasse, eu não tinha condições ainda de tirá-la da casa do pai, ela nem trabalha, e eu ainda não tenho uma renda muito fixa, estou começando um projeto novo na vida e estou muito pressionado com isso. Eu disse q não teria condições, e ela simplesmente me largou. Pras outras pessoas ela está dizendo q me largou por sermos de religiões diferentes (o q é mentira). Poxa vida, vivemos tantas coisas juntos, estive com ela no pior momento de sua vida (velório de sua mãe), chorando ao lado dela, e ela joga fora 2 anos e meio de namoro do nada, e o pior, nem sei o real motivo. Já faz um mês e meio, e ainda sofro como se fosse ontem. Faço academia, estudo, tenho hobbies, mas ela simplesmente não sai da minha cabeça. Já a excluí do facebook, o seu número excluo, mas eu sempre a adiciono novamente, e o pior: ela mantém o meu número também, já q responde meus stories como se nada tivesse acontecido. Nos últimos dias, estou passando o dia inteiro depressivo.

eles perguntam
13 10
elas respondem
27/10/2021 03h49
Coragem se ficar esse tanto de tempo com uma mina que não escova os dentes kkk, fala pra ela que ela não è virgem já faz um monte de coisa, só n penetra. Se livrou de uma namorada controladora, vc não é obrigado a casar logo , se casassem adivinha quem ia bancar tudo. No momento que vc tá pensando nela ,lembra como ela te jogou fora igual um objeto velho vc pode ter valorizado ela ,criando um sentimento de verdade mas ela te chutou, bola pra frente foca no seu crescimento pessoal.
anônima
27/10/2021 02h00
Bah guri, ainda bem que tu não penetrou ela TU NAO ACHOU TEU PINTO NO LIXO entende.
27/10/2021 09h40
Valorize-se. Depois ela vai se arrepender.
anônima
27/10/2021 09h15
Menina burra. Espero que vc fique bem!
anônima
27/10/2021 09h07
Pelo amor de Deus cara. Vc acha q isso é mulher pra vc?
anônima
27/10/2021 01h47
Graças à Deus!!! Aleluia, Deus existe mesmo e te livrou de uma mulher que não gosta de vc e finge que é evangélica (pq para um verdadeiro evangélico, mesmo sem penetração, isso já é pecado, ela só não quer teu pau para pecar gozando com vc)

Presta atenção que tem muita mulher melhor. Entre no tinder e esqueça esse mal projeto de namorada que infelizmente cruzou sua vida

E foi mal as palavras, mas estou de tpm e sem paciência para esse tipo de mulher insuportável
27/10/2021 01h46
Nao sei a igreja dela mas tem uma q tenho impressão que os casais são forçados a casarem logo, parece q é pecado ficar mto tempo só na "pegação". Talvez foi isso, vai ver ela acha que vc não quis casar ou parou de gostar de vc.
E sobre vc não esquecer ela, é normal! Tenha paciência, ainda tem chão pela sempre.
31/10/2021 00h38
Pensa que foi ela que te perdeu!
A algum tempo (2 anos)eu era igual a ela no pensamento, era louca pra ter um cara que nem vc em minha vida!
Porém fui esfriando da igreja (por querer viver novas coisas), eu gosto muito do meu namorado (o que eu me perdi). Mas quem dera se na época que eu estivesse na igreja eu encontrasse um cara que me esperasse que nem vc!!
Tente sair dessa, vc vai encontrar uma mulher maneira!! Mas converse com ela sobre tudo isso que vc citou sobre não estar pronto! Se ela discordar e continuar nessa vc só segue sua vida!!
anônima
31/10/2021 00h23
Frustrante realmente, olha só, faz pouco tempo e superar algo assim não cai no colo.

Preciso te avisar que por uns meses vai continuar assim e talvez até piorar, nos meses 4-5 você vai sentir muita raiva dela, nos meses 6-7 você vai começar a aceitar e depois de 1 ano e poucos vai estar bem melhor, já passei por isso e sei que cada um tem um tempo, mas juro que vai passar.

Continue fazendo coisas que te deixam bem e aceitando que as coisas simplesmente acontecem e que é por um motivo.
anônima
31/10/2021 02h49
Não li.
anônima
31/10/2021 00h16
Desculpa a sinceridade, mas acho que teu relacionamento não iria pra frente. Você estava se esforçando sozinho, como você mesmo diz, nem escovar os dentes ela escovava pra te ver kkkkkk então parece que ela não fazia tanta questão assim ou ficou acomodada porque você a tratava como uma princesa.
Você precisa procurar uma menina com os mesmos objetivos que você. Se vocês casassem iria parar tua vida antes mesmo de começar.
Comece a sair, espairecer um pouco a cabeça, conheça outras meninas e esse apego que você tem a ela vai diminuir aos poucos.
Ah, e apague o contato dela. Vai doer no início, mas é necessário para você não ficar lembrando dela o tempo todo.
Se valorize, pense que você merece alguém do teu nível, alguém melhor que ela.
anônima
27/10/2021 02h07
Saia com outras
27/10/2021 01h57
Ela parece interesseira, vc podd tentar voltar com ela, fala pra ela trabalhar tbm, aí vcs se dão bem
eles respondem
27/10/2021 03h20
Já tentou correr atrás de fazer a sua grana e orar mais ? Tua vida gira em torno de mulheres??
Parece que estou sendo grosseiro ou raivoso, mas esse foi o conselho que ouvi e estou indo muito bem. Para de pedestalizar mulheres, carinha. Se livrou de um problemão.
anônimo
27/10/2021 02h07
(não penetrava, pois ela era evangélica e não queria isso antes do casamento) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
27/10/2021 01h39
Texto do Carai
27/10/2021 09h22
Ah tá explicado pq ela não escovava os dentes.. ela é evangélica kjkj
anônimo
31/10/2021 00h11
tu é um otario mesmo de fica assim so por causa de uma mulher kkkk e ela nem dava a buceta pra ti kk otario md cara, tem tanta mulher ai kkkk essa ai nao valhe nada ela nem gostava de ti so gostava do qui tu dava troxa cai na real mn nao existe essa merda de final feliz todo mundo se fode, e outra nao confia em mulher so noteu cachorro e na tua mae
27/10/2021 09h41
Agradeça aos céus por ter se livrado desse encosto.
Toque seus projetos para frente, conheça outras garotas e seja feliz.
Deixe de ser trouxa e masoquista, esqueça essa parasita!
anônimo
27/10/2021 09h34
Complicado.
anônimo
27/10/2021 09h31
Arranca a cabeça fora
27/10/2021 09h08
Melhor tirar ela da cabeça, meu jovem.
anônimo
27/10/2021 03h11
É complicado