Minha amiga mandou o convite para todos escrito: festa tipo americana: cada um leva um kilo de carne e um fardo de cervejs. Eu fiquei tipo: ???????
Ela não combinou com ninguém, foi exigindo dos convidados.
O pior que ano passado eu e outros amigos praticamente bancamos a festa dela, levamos comida, bebida, o narguilé, essência, carvão, a caixa de som e etc... Levamos tudo, sem nem ela pedir foi pra ajudar mesmo, mas esse ano estamos todos apertados e ninguém tem dinheiro, aí ela mete essa. A cerveja até vai, agora até a carne aff.
Se eu não tenho dinheiro não faço festa. Se eu faço banco tudo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
27/10/2021 05h57
Simples, não vá na festa e não compra nada
Se ela quer fazer festa ela tem que comprar as coisas
anônimo
27/10/2021 07h11
Se você não quiser ir não vá.
Eu não acho que foi feio.
anônimo
27/10/2021 05h54
Foi lindo da parte dela.
27/10/2021 08h05
Já fizeram isso comigo, acho sacanagem, ia gastar quase 200 conto pra ir numa festa onde tenho que pagar tudo e ainda ver gente que nem me dou bem? Não fui e não paguei nada.
27/10/2021 08h54
Imagina como vc trata seus inimigos...
anônimo
27/10/2021 09h25
Foi muito feio da parte dela.
27/10/2021 09h27
Ela é muito folgada isso sim.
elas respondem
27/10/2021 03h15
Chato, hj em dia fazem festa e quem banca é os convidados.
27/10/2021 03h09
Bom, eu não acho que ela esteja errada não, porque aqui onde eu moro o normal é fazer churrasco e geralmente a pessoa levar seu kit (1kg de carne + sua bebida).
A carne tá cara né, imagina vc comprar kilos e kilos de picanha pros "amigos" pra depois eles saírem da sua casa falando mal kkkkk
anônima
27/10/2021 07h35
Totalmente normal, principalmente em churrascos, porém, eu tenho q gostar muito da pessoa pra me dispor a gastar com isso, no geral, vou qd o anfitrião banca tudo.
anônima
27/10/2021 03h42
Uai meu é a festa dela neh, não acho certo mas eu não iria...Tô nem aí se vai encher o saco depois. Mas se vc for leva sua cerveja na caixa térmica e entrega a carne e só vc bebe a sua cerveja. A carne tá caro mas se vc n tiver grana. Não vai.
anônima
27/10/2021 08h41
Tem gente que faz isso mesmo, daqui a pouco quem vai levar o bolo( será bolo no pote) e os docinhos, salgadinhos na festa do aniversariante vão ser os convidados rsrs
27/10/2021 09h24
Kkkkkkkk...
Não tenho besteira com minhas amigas, levaria tranquilamente.