Até para checar os fatos, é necessário haver certa liberdade.
Você confia nos dados da China ou nos dados de Cuba? Confia nos dados do Afeganistão?

eles perguntam
0 9
eles respondem
27/10/2021 09h13
Liberdade é inegociável e livre de limitações...
27/10/2021 09h18
Não precisamos de liberdade de imprensa ou de expressão. A Globo e sua equipe de especialistas altamente gabaritados nos informam de tudo que precisamos saber, sempre com extrema honestidade, imparcialidade e isenção.
As demais mídias precisam ser reguladas e democratizadas.
27/10/2021 09h21
Vc confia nos dados do BRASIL?

Acha que a "liberdade" que nós temos garante acesso à notícias verdadeiras? Se tu vive essa ilusão, te convido a assistir TV aberta por um dia.
Ou tenta postar algo no Instagram, youtube ou face que esteja em "desacordo" com as "políticas de uso".

Cai na real, o Twitter cancelou o PRESIDENTE da nação mais poderosa desse planeta. Não só o Twitter, mas outras emissoras interromperam a programação durante o pronunciamento do presidente em exercício. Tem noção do que é isso?

E vc preocupado com os dados divulgados do Oriente.. .
Mas respondendo à pergunta, não confio nos dados de NINGUÉM! Independentemente do regime, ninguém está interessado em transparência, querem apenas defender seus próprios interesses
27/10/2021 09h12
Obvio que não confio nos dados desses países, eles são fechados, eu incluiria a Russia e a Coréia do Norte. Os russos juram que combateram o Covid com a maior eficácia, os números deles são impecáveis, mas como vamos acreditar num país cujo presidente é um ditador?
Não podemos esquecer do nosso Brasil também, por que né...
Sem liberdade não dá para confiar, em países como esses que você citou, muitas pessoas são obrigadas a usar a deep web para se informar ou informar os outros, pois a internet normal deles bloqueia conteúdo externo de outros países para manter a população alienada.
No caso do Brasil as pessoas caem em algumas fake news muito idiotas, aquelas que você não precisa ser um gênio e nem buscar fontes para saber que é fake, pois está nacara que é.
27/10/2021 09h20
Qualquer um que diga que vai selecionar por todos o que é e o que não é vdd, desconfie ... há um certo estresse na Liberdade de Expressão, gente de todos os tipos (de todos os lados e espectros) irão aparecer e falar muita abobrinha, mas a própria liberdade de expressão permite que esses sejam desmentidos e se praticarem crimes ou qq coisa previstos nos códigos penal e civil, terão e devem responder por suas atitudes. Agora, quando uma turma, sempre ligados de alguma forma a políticos (que querem o poder acima de tudo), começam a praticar as velhas táticas autoritárias que se viu na Rússia comunista, no Fascismo, Nazismo e outras ditaduras, aí não ...
27/10/2021 06h36
Tudo que vier dos eleitores do Lula = falso
Tudo que vier dos eleitores do Bolsonaro = real

A regra é clara e nunca falha.
anônimo
31/01/2022 01h20
Sim
27/10/2021 09h27
Fechado com Bolsonaro.
27/10/2021 08h52
Bolsonaro te explica