1.79K  30/10/2021 13h48

até entendo quem é feia não querer usar, mas tem meninas bonitas e que usam pouquíssima, as vezes nem blush..no meu caso me incomoda um pouco

elas perguntam
14 27
eles respondem
27/10/2021 07h54
"até entendo quem é feia não querer usar"
Kkkkkkkkk acho que é o contrário, hein.
27/10/2021 08h51
Mulheres que nao usam maquiagem...desejo a vcs os melhores orgasmos.
27/10/2021 08h08
Maquiagem em excesso estraga as mina.
27/10/2021 08h27
Porque são sensatas. Não tem nada mais ridídulo do aquelas maquiagens carregadas, passam 2 kg de massa corrida na cara, quando dão um sorriso aparecem mais rachaduras do que dentes, parece o chão do agreste em tempos de seca.
anônimo
27/10/2021 07h25
São sensatas.
27/10/2021 11h40
Ou é desprendida dessas exterioridades ou é bonita naturalmente, não precisa de maquiagem.
anônimo
27/10/2021 08h38
Acho que quem não usa ou usa bem pouca é que são as mais bonitas!
As mulheres mais bonitas que já vi na minha vida, ou não usam nada de maquiagem ou bem pouquinho, essas com 1 kg de maquiagem na cara e se acham as nota 10, são as mesmas que de cara lavada são irreconhecíveis.
27/10/2021 08h44
Eu pessoalmente nunca me importei com essa coisa de maquiagem. Imagino o saco que é ter que tirar isso tudo quando voltar pra casa
27/10/2021 07h30
Confiantes de sua beleza prórpria ou simplesmente menos vaiodosas (o que não necessariamente é ruim)
27/10/2021 09h25
Porque não são escravas dessa merda.
anônimo
30/10/2021 04h17
Falta de dinheiro.
30/10/2021 13h44
Porque elas não gostam.
anônimo
30/10/2021 05h11
Acho lindas as que usam pouco, que fica entre o natural e uma maquiagem leve.
anônimo
27/10/2021 11h32
Zzzzz
elas respondem
anônima
27/10/2021 08h33
Porque não querem usar, simples.
anônima
27/10/2021 07h53
Eu não sei me maquiar e nunca uso, e isso nunca me prejudicou em nada na vida
anônima
27/10/2021 07h52
maquiagem “pesa”
envelhece
e uma make natural fica tão linda
27/10/2021 07h39
Uai...preguiça, não saber fazer uma daquelas makes do instagram, se achar uma palhaça com todo aquele excesso de maquiagem. Eu particularmente não gosto muito. O máximo que uso é um batom vermelho. Só!
Mas tem seus benefícios em quase nunca usar maquiagem:
1-Todo mundo se acostuma com sua cara limpa, marquinhas, espinhas, olheiras.
2-Você nunca vai se atrasar para trabalhar ou estudar por causa da maquiagem.
3 e última-Quando você usa maquiagem, geralmente as pessoas pensam: Nossa, quem é essa Deusa!? kkkkkkkk
anônima
27/10/2021 08h53
Pq base, corretivo envelhece e da textura na pele
anônima
27/10/2021 07h42
Eu não sei fazer make, mas é pq tbm não tenho paciência. Mas eu sonho em aprender, fazer um curso e tals. Mas agora, continuo apenas com o rimel e o batom.
27/10/2021 08h28
OII LINDA, eu acho que tenho alergia de maquiagem para a área do olho, uso só batom e base. Também, eu gosto de maquiagem carregada, olhão preto, batom bem vermelho e já que não saio para eventos que me permitem usar eu praticamente não uso.

Com Deus em nome de Jesus, flor do amor.
27/10/2021 08h23
Parou pra pensar que é simplesmente porque elas querem?
Usou da mesma lógica para o oposto?
Se não consegue fazer isso, então vc já tem uma opinião formada.
Nem toda moça segue a tendência do natureba ou do mais ou menos e nem por isso tem que dar justificativa ou tem um terrível motivo para isso.
Eu mesma já postei metade da minha cara por duas vezes aqui no perfil sem make, uma vez até numa resposta: não tenho grilos de mostrar a minha belezura, sem make ou com make. Contudo não fico grilada com quem usa make mais, menos ou deixa de usar, make. Sou bem resolvida nesse aspecto.
Seja assim tbm.
27/10/2021 08h26
"até entendo quem é feia não querer usar" querendo entender a sua lógica.
Eu n uso MT coisa pq me incomoda
27/10/2021 08h22
Eu não uso pq não gosto e tbm não sei usar aí acostumei a não usar nada, apenas batom
27/10/2021 09h01
Só um batom rosinha fica perfeito, maquiagem só para ir em festas. Moro em uma cidade quente, maquiagem derretendo com suor faz me sentir suja
27/10/2021 09h52
Eu não sei me maquiar direito, tipo as blogueiras, então pra não errar uso pouca.
anônima
27/10/2021 08h51
“Sim, Afrodite, elas não usam porque são feias aí aiakkkkk”

Sabe uma coisa chamada “liberdade”? Então Afrodite, elas não usam porque não querem.

E as mulheres que colocam um kg de maquiagem possivelmente são mais feias. Prefiro cuidar da minha pele e ficar sem maquiagem. Tenha senso, ok?
anônima
27/10/2021 09h08
Eu acho horrível muita maquiagem
Tem uma menina na academia que eu vou que vai maquiada pra treinar.
e ainda acho feio sobrancelha muito marcada, tipo henna.
anônima
27/10/2021 09h27
Minha cidade é um calor infernal e eu acho mais bonito estando natural mesmo eu fico feia de maquiagem
27/10/2021 11h31
Varia. Pode ser falta de costume, preguiça (entendo kk tive épocas de muito desânimo pra usar até o básico) ou simplesmente não querem/não gostam de usar mesmo..

Eu detesto coisa carregada. Se uso um rímel e um batom, por mim já ta bom. As vezes até quero passar um pó e tal, mas nada exagerado. Acho que vai muito de gosto e costume mesmo.
anônima
30/10/2021 13h48
Acho que é o contrário em.
30/10/2021 13h47
Não preciso de maquiagem para me sentir bonita.
anônima
30/10/2021 13h46
Eu quase não uso nada e sou feia mesmo.

Mas não é por isso, é porque além de eu não saber me maquear direito já me acostumei assim.

Não usar maquiagem é questão de costume. Só estranha mulher que vive se maquiando.
30/10/2021 13h46
Eu gosto de algo mais natural. Um gloss e um lápis de olho.
30/10/2021 04h26
Meninas que se acham feias ,são elas que usam mais maquiagem pra esconder, as bonitas não precisam e quando se maquiam ficam mais bonitas ainda mas vai do gosto da pessoa neh eu n gosto de usar base só arrumo minha sobrancelha ,faço um delineador,batom e cílios postiços na pele só protetor solar e só quando eu saio também! Na maioria das vezes estou sem nada.
anônima
30/10/2021 04h16
Pq incomoda, pelo menos eu acho um pouco incômodo
anônima
30/10/2021 02h03
Pq maquiagem é ridículo. Ficar com o rosto colorido igual um palhaço. As brasileiras sabem ser estranhas.
E ainda acham que estão abafando com essas feiúras.
anônima
30/10/2021 01h51
É porque a pessoa não está acostumada a usar. Quanto mais se usa maquiagem, mais se acostuma e vira um hábito. Porém, quem tem pele muito oleosa não pode usar maquiagens muito pesadas, pois derrete tudo.
anônima
30/10/2021 01h46
Porque elas não fazem o dever de casa.
27/10/2021 11h32
Eu sempre uso lapis e rimel