Veja os vídeos de Abner Matias no YouTube.
anônima
29/10/2021 03h46
Banha de porco é muito bom pra cabelos lisos.
anônima
27/10/2021 08h36
https://www.salonline.com.br/kit-meu-liso-muito-longo-com-mascara-de-hidratacao-salon-line
eu uso esse kit, barato e muito bom, o cabelo fica bem liso, hidratado e sedoso
27/10/2021 08h38
Você precisa testar os produtos e notar qual fica melhor no seu tipo de cabelo
27/10/2021 11h17
Eu gosto destas duas aqui: Máscara Blends- Inoar e Máscara Anabolizante- Forever Liss (você pode usar glicerina líquida ou bepantol para potencializar a ação do creme). O ideal é ter um creme para cada etapa: reconstrução, nutrição, hidratação..., mas, se quer fazer só o básico, qualquer uma dessas já dá um ótimo resultado. É só uma sugestão, vai vendo qual é a melhor para o seu cabelo :)
27/10/2021 11h20
Depende do tipo de cabelo, não somente da estrutura dos fios.
anônima
27/10/2021 13h20
Acho que cada mulher tem seu creme de hidratação queridinho, mas eu uso há muito tempo a máscara da Inoar, com óleo de argan, jojoba e manteiga de cacau.
Além de hidratar muito, deixa meu cabelo bem solto, macio e com brilho, fora que o cheiro é maravilhoso. Ah, é vegano e para todos os tipos de cabelos.
https://loja.inoar.com.br/inoar-argan-oil-mascara-250g/
anônima
27/10/2021 10h13
Eu uso da Wella
Oil Reflections
anônima
29/10/2021 23h24
Uma boa opção são as máscaras de hidratação profunda. Além disso, recomendo aplicar algumas gotas de óleo reparador de pontas de silicone para dar brilho. Há várias marcas que dão bons resultados como Dove, Pantene, Palmolive, etc.
eles respondem
27/10/2021 08h51
Leite fresco
27/10/2021 10h33
Não use mascaras que tenham óleos, manteigas ou proteína vegetal; cabelo liso já é muito bem servido com a oleosidade natural, se usar esse tipo de coisa vai desequilibrar a quantidade de água com a de nutrição. Procura algo que tenha d-pantenol e mais algum agente hidratante sem muita firula.
anônimo
27/10/2021 11h19
Leite de techugo! Brincadeiras a parte, vai na farmácia e pede um creme pra hidratar cabelo liso, diga que é pra você, que normalmente em farmacia só tem mulher e elas vão te orientar bem.
27/10/2021 11h32
E pra cabelo crespo, qual é o melhor creme?
27/10/2021 09h33
Creme de pele.
anônimo
29/10/2021 23h33
skala, cabelo liso é facil hidratar.
30/10/2021 14h15
É só passar água que ele se hidrata sozinho.